quarta-feira, 9 de julho de 2008

Vai lavar as mãos... porco!

Certamente que todos conhecem daquelas pessoa que vai à casa de banho fazer as belas das necessidades e não lava as mãos. De certeza que já chamaram a atenção a alguém que tem esse estranho hábito ou já falaram disso com alguém.

Se já chamaram a atenção a alguém e esse alguém vos respondeu "mas eu não mijei para as mãos, porque é que tenho de as lavar?" continuem a ler, fora isso podem saltar já para o finzinho.
A quem responde o que acabei de escrever dá vontade de pedir para por um dedinho na boca para ver ao que sabe ou mesmo dizer "eu lavo as mãos porque, mesmo antes de acabar, solto umas pinguinhas para os dedos só para ter motivo para os lavar...". Será que as pessoas não têm noção na falta de higiene em que ocorrem ao não dar banho às mãos? É por estas e por outras que não cumprimento toda a gente ou então vou de beijinhos à frente.
É que ainda não se mija com a cara...

Para os que saltaram logo para o fim resta-me dizer... vocês não têm amigos!

11 comentários:

Estica disse...

Mentira.

Diz-me qual é das poucas partes do te corpo que não está em contacto com nada do "meio ambiente"? Pois.

Eu lavo as mãos ANTES de mijar. Depois não o faço ... a gaita não tá suja.

Ana disse...

Lavar as mãos em excesso faz mal. Desidrata-as. Remove-lhes a camada hidrolipidica protectora. A não ser que a seguir metas um creme hidratante para as mãos. Porra,já não se pode estar sossegado na casa de banho????

Sun Iou Miou disse...

Talvez não se mije com a cara, Fausto, mas também não se sabe onde a cara esteve antes. E mais não digo.

Teté disse...

Também não gosto muito de "bacalhauzadas", não só por isso, mas mãos moles e suadas... ARGH!

E outras são rijas e calejadas, parece que nos querem arrancar o braço no entretanto.

Pior que isso só aquelas pessoas que numa festa pegam num pastel, num camarão, qualquer coisa com a mão e nos vêm oferecer para nós comermos... :S

Ana disse...

Não bastava uma pessoa re-rir-se com o poste, tinha de vir a sun fazer-nos engasgar à gargalhada!...=DDD

melga disse...

A mim não me cumprimentas com beijinhos :(

kanjas disse...

estica, mas tu mijas sentado. nao contas

van, essas desculpas sao validas para milhares de vezes... e nao para 5 ou 6 mijadelas por dia :x

sun, epa, mas na cara, ao aproximares consegues cheirar qq coisita... e mais nao digo :P

tete, se tiverem bebedos têm desculpa por pegarem nas coisas com as maos :P

melga, tu lavas as maos ;)

Anónimo disse...

eu lavo sempre as mãos mas um dia fui fazer coco e esqueci de lavar as maos porque fui limpar sanita com peachá e não sei devo ter me esquecido a pensar que ia tomar banho fui buscar a toalha e os chinelos qd me lembrei que não tinha lavado as mãos guardei a toalha e depois lavei outra vez os pés e calçei outros chinelos pa enojei-me mesmo mas é que esqueci de loavar minhas mãos eu até sou uma pessoa que lava demais as mãos tenho-as vermelhas por lavar demais e as vezes nem as secar porque reparo que a pessoas em minha casa que não lavam a boca e limpam-na à toalha

Anónimo disse...

para mim é muito mau não lavar as mãos eu as vezes fico enojada só de pensar que toco em porcarias q outros tocam pa mesmo hoje ja passou tempo disso do coco a minha mae foi mexer nessa gaveta onde guarda outrastoalhas eu penso nisso que não lavei as mãos enojoume e eu tive q limpar minha secretaria pq a toalha e maos dela tocaraam lá dizem q tenho precoceitos e ando a ficar obssecada mas a verdade é q o cheiro não deve sair assim com duas cantigas ja passou p ai uma semana e eu fico enojada

Anónimo disse...

quando era mais nova mijeime pus roupa a lavar o cheiro n saiu do tenis qd fui buscar a corda fiquei chateada a maquina n devia andar a lavar bem mas fiquuei chateada mesmo não posso fazer nada quando tiver a minha casa tudo muda é o q eu penso mas até ter tenho q levar com isto pa pessoal lavem as maos eu as vezes ando esquecida e nesse dia q fiz coco e nao devo ter lavado as maos estava a fazer tudo a pressa e devo ter me esquecido é q queria era tomar o meu banhinho

Anónimo disse...

podem crer amigos a vida por vezes é nojenta mas mesmo assim não deixem de lavar as mãos eu esfrego-as muito e depois dou cabo delas ja voces não exagerem mas lavem as mãos sou contra a porcaria mas nem sempre s faz o que se queria