quarta-feira, 30 de julho de 2008

Cavaleiro Negro

Não venho para aqui falar do Rui Costa nem de qualquer assunto relacionado com o Benfica. Só o farei, e apenas se a coisa estiver a ter uma piada desgraçada, durante a época. Até lá, os meus comentários referentes ao futebol que se joga em Portugal (ou que se tenta jogar) ficam remetidos para os posts do melga.

Fui ver o filme do Batman. Aquele que dizem ter levado à morte do melhor Joker de sempre.
Heath Ledger no papel de Joker ou Joker no papel de Heath Ledger até há 7 meses atrás? Nunca se viu nada como aquela actuação. Ledger não aparece no ecrã!! Só se vê Joker. Se alguém conhece a história do Batman então aquele é O Joker.
Peço desculpa aos fãs do Jack Nicholson mas a carinha pintada de branco do Joker dele está a anos luz do que Ledger fez neste filme.
Deixa saudade e nunca mais conseguirei ver alguém a fazer o papel de Joker. O Joker existia e era real. Agora... morreu.


Jack Nicholson disse:

"Maybe he took the role too seriously, you know? Maybe he took the Joker thing to heart. Maybe he got into the role too much ... maybe the Joker in him had to KILL Heath Ledger. Just a thought."

Mesmo que não gostem do Batman (eu não gosto) vão ver o filme. Se puderem vejam num ecrã IMAX.

O mario super-vilão de sempre foi-se.

7 comentários:

Teté disse...

Não vi, nem sei se me apetece ver.

Não simpatizo muito com o Batman...

pin-a-cloth disse...

Oh Kanjas com K pequeno...

"O mario super-vilão de sempre foi-se."???

Ok, eu percebi a troca de letras, é só para me meter contigo já que ainda não vi o filme. =P

Safira disse...

Eu gostava de ver, mas ando com falta de paciência para o cinema. Acho as declarações do Jack Nicholson muito inconvenientes... está a fazer piadinhas com uma assunto sério e muito triste. Enfim...a senilidade intsala-se, temos de dar o desconto.

Beijinhos e obrigadinha pelos 11 comments de rajada! ;)

Sun Iou Miou disse...

Pois eu estou a precisar dum filme desses e bons bons e maus maus. Tenho só preguiça de ir ao cinema (e de tudo o mais).

Ana disse...

Nunca gostei do batman, mas desde que apareceu o Batman do Bale...mama mia, nunca vi melhor batman na vida.
Ainda não fui ver O Joker, estou à espera que a euforia passe e os putos percam o interesse. Aí sim, terei o joker só para mim.

melga disse...

O mario super vilão? Eu conhecia era oo Super-Mário, e esse era bom, terá mudado?

melga disse...

@van:

És como eu ;)