segunda-feira, 7 de julho de 2008

Faltava-me um post destes.

Em cada blog os posts que falam do dia que o autor passou são um must have, e para vos mostrar o que gosto deles vou fazer um desses.

Comecei o dia a trabalhar, desde a meia noite, embora tivesse entrado às 16h de ontem. Durante o turno apareceram 12 pessoas, das quais passo a citar algumas das razões, 4 cólicas renais, uma crise de ansiedade, um coma alcoólico, uma crise hemorroideia, ...

Saí às 8.30h e fui dormir. Acordei às 19.45h e fui cuidar da minha higiene íntima (espero ter sido o primeiro a falar disto nest blog), entretanto aparece o meu "cunhado" e convida-me para jantar. Comi, brinquei um bocadinho com o meu "sobrinho" e voltei para casa.

Em casa sujeitei-me a ser arranhado umas 1000 vezes pelo meu gato, até me voltar a dar o sono, o que aconteceu há cerca de 5 minutos atrás.

Agora voltei para a cama, local onde escrevo estas linhas, e em seguida tenho algumas probabilidades de voltar a adormecer.

E assim foi o meu dia, só agora percebi, o quão emocionante havia sido.

Como vêm, escrever posts destes é fixe, se calhar vou fazê-lo mais vezes, assim tipo o Fausto, e até parece que escrevo como o raio.


Tudo de bom.

8 comentários:

Teté disse...

Ah, mas esse dia foi mais emocionante que o meu! É que não me apareceu ninguém à frente com uma crise de hemorroidal... :)))

(queixa-te muito, ainda fecham o local onde trabalhas, por razões economicistas)

O teu gato arranha-te? Seu mau! O que é que lhe fizeste???

Sun Iou Miou disse...

A vida está emocionante mesmo. Fiquei sem palavras.

melga disse...

@teté:

Todos os meus gatos ganham o estranho hábito de brincar ao arranhão e dentada ao dono.

Quanto ao meu local de trabalho, saí de um porque ia fechar, e agora vim para outro que vai ser reestruturado. É a segurança no trabalho dos dias de hoje.

@sun:

Delirante mesmo.

kanjas disse...

porque é estas a descrever um dia se tudo se passou de noite?
anda para lisboa :X

Ana disse...

Estou com a mesma dúvida que o fausto (possa, hoje não se consegue ser original...)

Ana disse...

Mas olha que se vêm umas coisitas interessantes. Eu só ouvi contar, claro, que a minha vida nãó é assim tão interessante...mas a minha mãe já apanhou uma obsessivo-compulsiva que não a largava...quem se riu foi quem ouviu a história =DD
Também há rumores de casais coladinhos a precisar de ajuda para descolar...isso sim, é interessante! =D
Quantos partos já fizeste????

melga disse...

@kangee:

Não, eu descrevi todo o dia, estive a dormir.

@van:

Partos? Felizmente nenhum, excepto no estágio de obstetrícia, aí ainda assisti a uns quantos. Aqui na urgência já se fizeram alguns, mas nunca estive presente nessa altura.

Anónimo disse...

Que dia tão aterefado que tiveste. :P

Tou a ver que o gato foi bem ensinado daqui. ;)

Beijo