terça-feira, 22 de julho de 2008

Eu andei de tinoni

Melga, se estiver a subir muito o nivel ao que se passa no dia a dia avisa que eu páro :P

Bem, isto não foi bem de dia, era quase mas ainda não chegava.

Aqui o menino, no Sábado, teve um jantar... dos super-heróis (Mr Fantastic speaking :P) e a coisa correu bem até chegar a parte em que, vá-se lá saber estatelei-me no chão ao comprido mais o Torch. E o que é que se faz quando se vê duas pessoas no meio do chão a rir? Mosh, 'tá claro...

A coisa foi gira, doeu muito e fez com que demorasse para cima de uma eternidade a levantar-me. Quando me levantei as dores na perna eram mais que muitas (perna direita para os mais curiosos) e eu lá fui indo ao pé coxinho... para meu azar (ou sorte, depende do ponto de vista) houve quem me apanhasse pelo caminho e 15 minutos depois, muita gente e bombeiros à mistura, lá vou eu de tinoni para o hospital.

Uma corridinha de cadeira de rodas, 2 raio x numa maca confortavel (deram-me almofada!!) e lá está ele de frente ao médico a ouvir que não tem nada e que se pode por de pé. Pé coxinho para aqui e para ali e lá volta ele para a festa...

No Domingo de manhã o Torch acordou com um braço todo escalamerdado e não se lembrava que tinhamos dado uma valente queda (o meu braço não está muito melhor).

Ah! Resta dizer que, já corre que fui em coma para o hospital. Se ouvirem alguma coisa, já sabem, só tenho nodoas negras, não morri!!

7 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Está o chão dum violento que se atira ás pessoas, meu! Raiosqueopartam!

Anónimo disse...

esse parque de campismo....qto se paga por dia?tou a pensar passar por la cuns amigos....abraço

melga disse...

Ando tantas vezes de ambulância, não estou a ver qual o stress disso... :D

Anónimo disse...

As melhoras... ;)

Ana disse...

Tinónin, tinónin, tinónin!!! já não lia chamar isso há que séculos!
Tb tive uma semi-meia-aventura com ambulancia, mas foi mais para avisar o palerma da frente que vinha aí uma tinonin e que o facto de ele estar parado entre duas faixas não ia dar jeito nenhum...

Teté disse...

E fizeste isso tudo para andar de tinoni??? Rir no chão para levar com o mosh em cima???

Ai, ai... :)))

kanjas disse...

sun, o problema nao é o chao atirar-se as pessoas, é ser duro!

melga, tambem nao achei mal. estou a pensar contratar uma so porque posso

anonimo, obrigado :)

van, foste-lhe à cara? (a malta quer é sangue :P)

tete, o problema foi a perna que estava teimosa e nao queria deixar de doer :x