terça-feira, 5 de junho de 2007

2 dias e meio

Já o outro dizia... a vida são dois dias, e o 1º passa a correr. Como cá em casa se dorme pouco, aumentamos os dias em 1/4.

Quero com isto dizer que encontrei um fenómeno da natureza, daqueles, como há poucos, e quando os há nunca andam sozinhos!
Não é que estou sentado na escada do Metro (escada rolante parada) do Cais Sodré, às 6h e tal da manhã (estava à espera que o Metro abrisse se quiserem mesmo saber) e vem de lá um tal de Edson Mohamed (memorizem que segundo ele, ainda vai ser muito famoso) e diz:

- Hey! Vocês podem levantar-se daí! Não fiquem presos.

Depois dele ver que as portas do Metro ainda estão fechadas, decide juntar-se à festa, e a partir daí foi um farto-te de rir.
O moço largava perólas em todas a frases que dizia! Diz que está a gravar um CD, que é rapper, e que ainda vai fazer um filme! Teoricamente não dorme, porque ao que parece, quando chegasse a casa, ainda ia para o pc fazer uns sons.

Esqueci-me de referir que ele ao sentar-se ao pé de nós, referiu que não ia assaltar ninguém e que por ser preto, não precisávamos ter medo! (como se nós tivessemos... porra, ando no bairro sozinho e tenho cara de ser pior que os que lá andam a vender, até já me perguntaram se tinha cocaina para vender). Sendo o moçoilo de cor, ele fartou-se de dizer mal dos pretos.

Resumindo, foi um fartote de rir.

Grande noite ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Confirmo que tentaram comprar-te cocaína! EU estava lá ahah.