terça-feira, 5 de junho de 2007

ISO 9001:2000

Quero cama! JÁ!

A todos aqueles que alguma vez pensarem ter relações com a Norma Portuguesa ISO 9001:2000, pensem duas, ou mais vezes (quanto mais melhor, vão ver que se optarem por não se envolver com ela, não se arrependem), no assunto. Durmam sobre ela se assim for o caso.
Se, mesmo assim, optarem por ir ver do que se trata, prometo-vos umas valentes dores de cabeça, e bocejares constantes.

Irra, que isto é pior que fazer a barba com cera quente (havia de ser bonito, havia).

Pronto, já desanuviei, mandei os meus berros... Agora vou voltar ao trabalho, porque, senão, amanhã, não me deixo ir à praia. (esta sequência de virgulas parece-me um autêntico disparate, mas não vejo solução melhor)

3 comentários:

SiSupi disse...

Ui que saudades... "Xôr Fausto! Vejo que está empenhado, se calhar vou recompesa-lo..." =P

[Just_Me] disse...

Disparate é a falta do chamado ponto final no fim de uma frase... :p

kanjas disse...

sisupi: tu já estás safa, não gozes com os pobres

just_me: o ponto está lá :x