quarta-feira, 6 de junho de 2007

Estranho estado de coisas

Titulos profundos requerem palavras profundas, para nao se correr o risco de desiludir os leitores:).
Muitos de vocês sao solteiros (como eu), e porventura pensarão um dia em criar uma familia, ter um emprego estavel e levar uma vida dita "normal" até ao fim dos vossos dias. Pois bem, os que nao pensam nisso a curto prazo costumam ter dúvidas, são essas dúvidas que atrasam o processo normal das coisas, e mais cedo ou mais tarde a celebre pergunta "haverá algo para além disto?", atravessa a vossa mente com bastante frequência. Pois bem, nao martelem mais a cabeçinha com isso, eu dou-vos a resposta.

Não, não há mais nada para alem do que voces conseguiram viver até ao ponto em que se encontram neste momento.

É triste, eu sei disso, mas é a realidade comprovada por factos, basta estar atento a vida miserável que os outros levam.

Deixo-vos uma lista de algumas das coisas que poderão encontrar, depois de deixarem uma mulher partilhar o vosso espaço:


- Esqueçam o ver televisão enquanto comem, porque nessa altura provavelmente são horas de jantar, e ao jantar fala-se de como correu o dia, das contas, compras a fazer para a casa, etc..

- A casa de banho já nao e so vossa, agora têem que partilhar esse espaço com a vossa mulherzinha, e elas costumam ter uma obcessão qualquer doentia em relação á limpeza dessa divisão da casa.

- O sexo fora do quarto e do horário estipulado para o fazer é uma coisa com que so podem sonhar, porque nao vai acontecer mais.

-As visitas a casa dos sogros ocupam a vossa tarde de domingo, onde a vossa sogra vai fazer de tudo para que se sintam o pior possivel enquanto la estiverem, ela nao perdoa a filha por nao ter arranjado um marido decente.

- Aos sábados a noite os amigos ligam para dizer que vão sair para beber uns copos, mas voces nao podem ir porque estão demasiado ocupados a ver a novela ao lado da vossa esposa. O que neste caso e um engano porque na realidade estão apenas á espera que a mesma acabe, porque a seguir vão finalmente ter actividade sexual (sem badalhoquices).


Foram apenas alguns exemplos mas podia ter referido muito mais, pensem bem antes de dar o passo seguinte, ela depois de casada transforma-se noutra pessoa, e nunca é para melhor.

Apesar de tudo, eu sei que um dia vou me casar, o facto de sabermos de antemão o que vai acontecer nao quer dizer nada, mais tarde ou mais cedo somos apanhados na rede.

deixo-vos uma frase final.

"a vida é o que nós fizermos dela

Eu por via das dúvidas vou fazer o menos possivel.

abraços e beijinhos:)

3 comentários:

[Just_Me] disse...

Hmm... onde te inspiraste mesmo para escrever isso? Não encontrei semelhanças, mas vou reler, hehe.

kanjas disse...

Esqueceste-te da parte em que tens a comida na mesa, tens quem te lave a roupa, arrume a casa, passe a ferro, tome conta dos putos, essas coisas boas da vida :P

Anónimo disse...

'A vida é o que nós fazemos dela...'
Tenta ver o copo meio cheio em vez de o veres meio vazio :)
jokitas