sexta-feira, 15 de junho de 2007

Existência

Sinto me perdido na imensidão deste céu que nao alcanço mas vejo,a paz que o tempo me trouxe nao chega para me manter verdadeiramente vivo, se o que realmente importa e viver em harmonia com aquilo em que acreditamos,entao o porque de tantos caminhos percorridos em vão?

Vou me dedicar a amar as pessoas que me rodeiam e aquelas que o meu olhar alcançar no decorrer da minha vida, senão terá sido inutil a minha existencia neste mundo, nao fiz nada para provar que mereço estar aqui a partilhar o mesmo espaço que os demais fortes de espirito.

Se o céu e o limite da terra, o espaço será o limite da minha imaginaçao entao, tentarei sempre que a minha alma nao me traia, que se mantenha pura e em conformidade com o meu proprio ser.

Nao podemos julgar os outros sem estar certos que nao vamos cometer tambem os mesmos erros.

A vida e curta demais...

2 comentários:

kanjas disse...

Não é nada curta. A vida é o que fazemos dela!

Arieugon disse...

Nunca ouviste a expressao:

"o tempo passa rapido quando nos estamos a divertir"

se nao fizeres nada a vida torna se de repente mais longa..e um dilema..