quarta-feira, 6 de junho de 2007

Vizinhos...

... ou Bizinhos (faço já a tradução, para os nortenhos perceberem do que se trata).

Como podem constatar com umas quantas tocadelas ao de leve no vosso rato, mais na zona da rodinha, ou mesmo clicando com o ponteiro na barra lateral da vossa janela do IE, FF, Opera, whatever (neste caso não é importante, se bem que deviam usar todos menos o IE, vulgo Internet Explorer), a lista dos Vizinhos (Bizinhos para os que assim o entenderem) tem vindo a aumentar.
Posto isto, e por ser de bom tom apresentar as pessoas, fica aqui a lista das mais rececentes mudanças aqui para o bairro:

Para lá das estrelas...

Pertença da nossa amiga Just_Me e outros coleguinhas dela (não tenho grandes confianças com eles, azarito para eles)

Berlaitada

Bem-vindo Doutor Casa!

Dias úteis

Já não é novo, mas o Ribeirinho merece...

Corpo Dormente

Ele é chato, escreve quase sempre o mesmo, mas como é bom rapazito eu dei-lhe esta hipótese. Pode ser que faça qualquer coisa da vida, já que é assim tão perfeito. Uma salva de palmas para o Bruninho...

Blog do Caraças

Por último, mas com um potencial enorme, temos o blog do Sujeito. Ele fala-nos do Victor... E pensar que tudo começou na FLD.

E assim se faz um post grandito para rivalizar com os gajos que têm a mania que trabalham, e mais!!! Ainda pensam que têm piada. Já viram isto?

3 comentários:

[Just_Me] disse...

"... ou Bizinhos (faço já a tradução, para os nortenhos perceberem do que se trata)."

Obrigada pela parte que me toca, mas eu sei o que são vizinhos, tá? /ler com sotaque da Foz, ou para os sulistas, de Cascais).

Olha um blog meu :D

Obrigada!

kanjas disse...

A parte do bizinhos foi toda para ti ;)

Diz lá que não sou um querido ehehhe

[Just_Me] disse...

Eu calculei que sim...

Daqui a uns anos quero ver-te a falar assim ;)