sábado, 16 de junho de 2007

Poste

Muito se fala do rapazote de 11 anos que foi com os genitais contra um poste. Isto não teria nada de estranho não tivesse sido ele levado em ombros através de uma trajectória, um tanto ou quanto secante com o dito.
Ao que parece, o miudo magoou-se a sério e foi instaurado um processo disciplinar e tudo.

A bem ver, a brincadeira tem tudo de parva como de inconsciente. Quem nunca foi ao poste? (eu não fui, mas levei muitos)... Claro que agora se tem a perfeita noção da estupidez que é, mas vai daí, até há quem goste. Ora vejam:

2 comentários:

[Just_Me] disse...

Ele fez "ouch", isso é prazer? :p

Anónimo disse...

Desde que li sobre este episódio que a cena de sofrimento, humilhação, dor, subjugação, vegonha e solidão daquela criança perante o poderzinho mesquinho, pequenino e nojento de dois mafiosos não me sai da cabeça e me repugna. Tenho um filho de 12 anos e sou professora de vários. Não me pareceu de bom tom correlacionar o episódio com um comentário mais jocoso.