terça-feira, 12 de junho de 2007

Santos!!

Desde sempre tenho ouvido dizer que santos da porta não fazem milagres... Mas, agora não me ocorre em que é que isto possa ter a ver com o que pretendia partilhar convosco... Também não interessa.
Pois é, dia 12 de Junho, véspera de Santo António, e dado que estou por Lisboa significa dia de festa. A dita "rambóia".
Parece que logo à noite lá terei de ir para a borga dado que até parecia mal estar por cá e ficar em casa a engonhar! lol
Se alguém quiser vir até cá comer uma sardinhita na bela da fatia de pão, é por pernas ou rodas ou o meio de transporte que tiver à mão e por-se a caminho!!!
Afinal já só faltam algumas horitas para a tão ansiada noitada entre todos os lisboetas que se prezem... Afinal amanhã até é feriado por cá.
Se for este o motivo de não poderem vir, por amanhã não ser feriado na vossa zona de trabalho nada como dizerem que é feriado na capital e por esse motivo é como se também lá fosse feriado...lol
Ok...ok... Estou a delirar...lol... Mas já agora digam-me algo que eu ainda não saiba (eheh).

E pronto por agora é tudo e resta-me apenas desejar um belo dia de Santo António para todos! E para os borguistas uma bela noite de "vadiagem"!! Divirtam-se! E não se esqueçam de comer uma sardinhita...
Fuuuuuiiiiiiiiii.....

2 comentários:

SiSupi disse...

La La la,
La vais lisboa com a saia cor de mar
Cada bairro é um noivo que com ela vai casar!
Lá vai Lisboa com seu arquinho e balão
Com cantiguinhas na boca e amor no coração!

kanjas disse...

Acordei agora. Só naquela...