sexta-feira, 29 de junho de 2007

Ena pá!

Andava eu a ler as conferências do Hattrick.org, quando dei com este site.

É verdade que há mais sites deste género por aí, mas não deixa de ser engraçado passar alguns minutos a olhar para o mapa mundi e ver o que acontece por esse mundo fora.

Estou com o site aberto há coisa de meia dúzia de minutos e entretanto nasceram 1470 pessoas (claro que isto é um número arredondado porque aquilo dá a ideia de um crescimento exponencial), morreram 675 (também morrem muitos, mas muito mais devagar do que nascem) e foram emitidas umas quantas toneladas de CO2 (aproximadamente 300 mil).

E depois vêm-me com estudos que em 2050 vamos ter uma redução de não sei quantos biliões de pessoas na população mundial (acho que é de 1,72, não garanto), mas que Portugal vai contrariar esse decréscimo com a produção de mais 100 mil portugues (ena ena).

Já agora. Os meus parabéns a todos os 2 mil e tal papás e mamãs que entretanto se formaram. assim como as minhas condolências aos familiares dos que morreram. Quanto ao CO2, quero mais é que ele vá pastar para outro sitio. É das piores coisas que há e ninguém faz nada para a sua redução.

1 comentário:

Meg disse...

Vai de bicla pró ISEL pá! :P