segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Camacho, camachinho!!

O Santinhos foi embora e o preferido do LFV é o Camacho! Acho que é o preferido de toda a gente que simpatiza com o Benfica.

É desta que somos campeões. Venha de lá o Camacho para meter ordem e formar uma equipa. Acabar com manias e mostrar a garra da águia. Se o MF não tivesse saido eu até me arriscava a dizer que ele não saia.

É desta!

Adeus Santinhos, até nunca mais!!


edit: qual flash qual quê? O Camacho é o treinador do Benfica! Bem-vindo!

10 comentários:

Teté disse...

Volta Camacho, que estás perdoado!

Hummm, já escrevi isto em qualquer lado...

Ana disse...

LOL, mmm, já li isso em qq lado, Tete! LOL

kanjas disse...

lol

andas muito repetitiva :P

Ana disse...

Isso é que é gostar do benfas!!! =D

kanjas disse...

Se for para ser campeão pode escrever isto as vezes que quiser :)

Ana disse...

Naum bai naum, ah naum naum. Podem ficar, contudo, com o segundo lugar, eu deixo. =D

kanjas disse...

1º dos ultimos? Esse não serve...

Vasco Fernandes disse...

Não me cheira...

Teté disse...

Credo, isto hoje está uma animação. Tanta discussão e o campeonato ainda só começou na 6ª feira?

Ai, que isto ainda vai dar pano para mangas...

kanjas disse...

Deixa lá vir o jogo da liga dos campeões que já corre mais tinta :)