quinta-feira, 23 de agosto de 2007

WOW!?!?!

Não tem nada a ver com o jogo World of Warcraft mas vai haver muita gente a vir cá cair enganada. O que querem, eu sou mau!

Muito por acaso, estava a ver os outclicks, ou lá como se chamam às várias maneiras de se vir parar aqui ao tasco, e dei com um post meu publicado noutro sitio. Ainda estou para descobrir como é que aquilo lá foi parar mas aqui ficam os dois links que alguém seguiu até cá vir parar:

link 1


link 2 - este é o tal de que estou a falar.

4 comentários:

Ana disse...

Quem inspirou quem, tu o nelson ou o nelson a ti? Como raio é que se vê isso que voces andam a ver? Eh páh, como é que foste parar aquele site??? Tamos a ficar famosos, mmm? Direitos de autor, nada? Porque é que o meu comment é só pontos de interrogação??

kanjas disse...

Eu de tempos a tempos vou ver quem vem ao blog. O do Tom Sawyer é muito mais prático porque o wordpress já tem estatisticas incorporadas...

Mas, este post, foi inspirado no do Nelson...

Como é que fui parar ao tal site não sei, mas é bom ser "famoso" :P

PS: para veres estas coisas tens de clicar no contador que tens no teu site (se me recordo usas o mesmo que eu e o nelson) e depois ves os "outclicks" ou la o que é...

Teté disse...

Xi, vais ficar concorrido vais. E então qual é esse artigo que é fonte para a revista? Lembraste quando é que o escreveste, qué pra eu não ter de ir à procura, que uma vez li 40 posts da Vanadis, à procura de uma cena?

E ainda tenho uma data de filmes para ir ver, ih, ih, ih!!!

kanjas disse...

Está aqui o post:

http://cenascoisas.blogspot.com/2007/07/simpsons-vs-family-guy-vs-american-dad.html


Era só clicar no 2º link :P