terça-feira, 14 de agosto de 2007

Os gagos

Os gagos são gajos fixes!

Conheço dois tipos de gagos. Os que gaguejam muito e os que gaguejam pouco. Os que já se conformaram com isso e arranjaram artimanhas para se safar à gaguez e os que quanto mais gaguejam mais se atrapalham e gaguejam ainda mais.

Há os gagos que ficam presos numa palavra e que para passarem à próxima precisam de uma palmadinha nas costas, como por exem-exem-exem-exem...EXEMPLO estes.
Depois há os gagos que começam a dizer, oh pah é assim, oh pah é assim, tas a ver, é assim, é assim, oh pah, é assim... é que é assim...

Este segundo grupo de gagos ao inicio é bastante interessante e cómico mas quando tentam ter uma conversa mais prolongada com eles, são meninos para começar a fazer o vosso ser mais macabro vir ao de cima. Não há nada que chateie mais que ouvir 30 vezes por minuto um "oh pah, é que é assim" (isto é só um exemplo, se alguma vez leres isto não tenho nada contra ti. És um gajo fixe!!).
Se aos primeiros podemos bater ou tentar completar a palavra que eles andam para a frente, a estes segundos a coisa complica-se, pois, não vale a pena interromper ou tentar completar a palavra, porque não fazemos ideia do que é que eles quer dizer.

Acho que o melhor mesmo é falar com eles por mensagem e/ou msn. eheheh

22 comentários:

Anónimo disse...

É importante ter sempre um bloco de notas á mão :D

Ana disse...

Eh pá, pois é assim, tás a ver, tás a ver tás a ver... :-p
brincadeiras à parte, agora a sério, imagina que tinhas tu o problema de gaguez, mas o problema a sério... mmmm?
Eu só digo isto porque às vezes tb me dá uma de gaguez. Provavelmente quando estou intimidada por algo ou alguem, o raio da palavra parece que na quer sair.

kanjas disse...

Não tenho nada a apontar às pessoas em questão. Até acho piada, mas torna-se chato :x

Ana disse...

Chato é para quem gagueja, muito mais para quem ouve.

Ana disse...

Ps - hoje estou do contra ;-p

kanjas disse...

Não queiras ateimar comigo ;)

Ana disse...

Quero quero, aposto que ganho eu. ;p

kanjas disse...

ponho sérias duvidas... ainda não conheci ninguem tao teimoso como eu

Ana disse...

É porque ainda não me conheces. Teimosa é o meu apelido ;-p

Ana disse...

Ganhei ganhei ganhei!!!!!!!!!! ;-p

kanjas disse...

não ganhaste não!!! A minha avó faz anos hoje fui jantar. Não conta!! lol

Ana disse...

Não interessa, quem foi à feira perdeu a cadeira!! ganhei ganhei!!! =D

Ana disse...

E não é que ganhei mesmo???? Muahahahahah!! Troféu Teimosia, passa pra cá!

Teté disse...

Oh pá, é assim, quem fala assim não é gago!

Parabéns, Vanadis!

Ana disse...

Bigada! Viste, Fausto, é oficial: venci!! muahahahahahah!!! LOL

kanjas disse...

Não me declaro vencido! Isto é tudo uma cabala orquestrada pelo senhor conde redondo!!

Ana disse...

Quem é esse? o-O

kanjas disse...

Em termos estóricos não sei, em termos futebolisticos é o PC, vulgo, Pintinho :)

Ana disse...

LOLOLOL, ih páh, o gajo ainda não estendeu os tentáculos aqui. E se estendesse, dava-lhe uma carga de porrada! Verbal, digo! E mai nada. P aprender a não vender equipas vencedoras.

kanjas disse...

Ainda falta vender o lucho e o quaresma... mas com a sorte que o FCP tem, era campeão na mesma :x

Ana disse...

Pois, espero bem que seja campeão outra vez!!! Assim tenho o gajo contente lá em casa. =) LOL! Eu sou portista quando me convém...LOL!

kanjas disse...

Este ano o campeão é o Benfas sem saber ler nem escrever... Não vale a pena argumentar o porquê.