segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Quero uma imaginação assim



Para mais strips cliquem aqui.

8 comentários:

Teté disse...

Será que tem a ver com o cor-de-rosa?

Ana disse...

Por acaso não gosto de gaijos vestidos de rosa...

kanjas disse...

Mas da pantera toda a gente gosta :)

[Just_Me] disse...

Esse título soa mal...

Mas cada um tem as suas preferências :p

Teté disse...

A mim não me importa a cor de que os gajos se vestem, que isso não quer dizer pevide...

Eu prefiro gatos a panteras, mas a cor-de-rosa... está a par do Garfield!

kanjas disse...

E esses estão à frente ou atrás do Calvin? (depois da resposta vamos ver se continuo a falar para ti...)

Ana disse...

iiiiiiiiiih eu adoro o calvin e amo o hobbes iiiiiiiiiiiiiiiiih

kanjas disse...

Para ti vou continuar a falar :)