sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Monty Python

Os melhores humoristas de sempre na comédia mais non-sense de sempre.

Algumas cenas poderão não estar pela ordem correcta e, certamente, que falta muita coisa boa pelo meio. Ficam apenas alguns sketches que apanhei no YouTube.



Belos cocos.



Quem não se recorda do "black knight" e do seu "arranhão"?



A primeira aquisição.



Niiiii!



I don't want to talk to you no more, you empty headed food trough viper! I fart in your general direction! Your mother was a hamster and your father smelt of elderberries!

Ficam também estes 2 clips deliciosos.

Dead Parrot



Spanish Inquisition



Espero que gostem de piadas completamente estúpidas e sem lógica. Se não gostarem, por favor, ignorem este post.

6 comentários:

Teté disse...

Bem me parecia que isto ia demorar tempo a ver...

Não sou grande fã dos Monthy Python, que é um bocadinho non-sense a mais para mim. Mas ainda me lembrava da cena do Papagaio Morto.

Gostava e gosto mais de Fawlty Towers (mais recente) com o John Cleese e alguns dos restantes. E muito também do Blackadder do Rowan Atkinson. Mas gostei de rever. Ainda tenho aí uma cassete vídeo com algumas destas cenas. Vídeo, sim, que era o que se usava na altura e ainda tenho aí um leitor que felizmente ainda funciona. Claro, não sei se a cassete ainda está boa!

Bom fim-de-semana!

kanjas disse...

Blackadder tem algumas tiradas muito boas mas para ver o H. Laurie prefiro o Fry and Laurie.

Também tenho prali a cacete dos monty python and the holy grail assim como a do sentido da vida.
Pena que o meu video já tenha partido há muito.

Ana disse...

Eu ainda tenho video e a funceminar muito bem!!! Ainda dá pra gravar umas coisitas e ver outras.
Adoro os monty phiton, vi o holy gray, a vida de brian, o sentido da vida...do blackadder, gostei muito da 2a série, no tempo da elisabeth.
E só recentemente dei conta que o o george pateta era o hugh laurie, aka dr house.
Mas os monty phiton,que risotaaaaaaa.Por acaso gosto de humor non sense, desde que faça sentido LOL.

kanjas disse...

do blackadder gostei mais da série da guerra...

agora é que reparei que escrevi cacete e não cassete :(

Ana disse...

Deixa, eu nem reparei, LOL.

Teté disse...

Deste-me com o cacete, em vez da cassete?

Oh pá, deve ter uma explicação filosófica qualquer para o assunto, garanto que também náo reparei...