terça-feira, 7 de agosto de 2007

Mais um dia daqueles

Acordei de manhã bem cedinho. Eram prái 9h30m.
Levantei-me e vim ao pc ver as novidades.

Novidades:

- O governo chinês proibiu a reencarnação do dalai lama e consequentemente do panchen lama. Isto é uma tremenda chatice pois agora o buda 'tá proibido de voltar à terra quando quiser e bem lhe apetecer. Não se faz, meus senhores.

- O estado já devolveu quase 1M de €uros de IRS. É impressão minha ou este ano estão a ser muito rápidos?

Liguei o rádio e tenho estado a ouvir umas musiquetas.
Para a tarde é esperada a continuação de bom tempo, que é como quem diz, não vou fazer nada, apesar de querer ir dar um mergulho à barragem.

Digam lá que estar de férias não é aborrecido!? Quando se tem de trabalhar quer-se férias e agora que estou de férias quero alguma coisa para fazer. Há gente que nunca está satisfeita e eu sou uma dessas pessoas.

2 comentários:

Ana disse...

Então, hombre, arranja que fazer! :-)

[Just_Me] disse...

http://www.medicosdeportugal.iol.pt/action/2/cnt_id/1144/

Dizem que faz bem à alma e ao corpo ;)