segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Ganda Jet Lag

Estou com um jet lag do camandro! Acordei eram 9 da manhã e desde então que não fiz nada. Absolutamente nada!! Isto chateia-me por vários motivos.

1º - não gosto de estar parado
2º - detesto não ter nada para fazer
3º - por esta hora, há uma semana atrás, estava dentro de água a apanhar umas ondas ou a fazer umas palhaçadas
4º - não tenho companhia a esta hora cá em casa
5º - estou aborrecido
6º - estou acordado há muito tempo e não tenho sono
7º - vai ser assim, praticamente, o resto das férias

Alguém quer ir de férias comigo?

5 comentários:

Teté disse...

Para quem não tem nada para fazer, estás farto de postar.
Mas fez-me lembrar alguém que eu conheço, e achei graça. Agora que o jovenzito está de férias com a tia, venho para aqui ler-te?! Isto deve ser uma qualquer lei das compensações...
Jinhos!

kanjas disse...

por não ter nada para fazer é que vou postando... tenho ainda muita coisa para posta mas nem sei por onde começar nem como ordenar as ideias

ja agora, gostei do teu blog ;) vou ler mais vezes

Ana disse...

Mas tu moras onde? Aí não há praia? Lago? Barragem? Cinema? Clube de video? Amigos? Amigas? Canitos p passear? Shopping? livros? pais? tios? primos? irmãos? etc etc?

kanjas disse...

vanadis, agora já há isso tudo e mais alguma coisa, mas quando fiz o post o pessoal estava todo (ou quase) fora da cidade :( Até os meus pais e primos tinham ido de férias...

Ana disse...

Deix que eu sei bem o que isso é. Como me fartei de férias sozinha, vim trabalhar...