quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Os deuses devem estar loucos

Cheguei ao computador hoje de manhã e na esperança de ver noticias sobre o incêndio do Sardoal/Tomar, ou mesmo da menina raptada (aquela que já chateia), quem sabe do treino do Camacho, ou talvez do apito dourado/encarnado, quando, para meu espanto, me deparo com estas 3 noticias:

Ficou com o pénis preso num aspirador


«Quero que o meu filho se chame @»

Ladrão adormece no local do crime


Se na primeira noticia o sujeito teve algum azar e na 2ª o pai tem uma imaginação muito fértil, o gajo da 3ª noticia devia ser premiado com o titulo de ladrão mais estúpido do ano.

6 comentários:

Ana disse...

LOL!! Eu achei ainda mais piada ao sexo em massa na russia, ao casal do arkansas q teve o 17º filho e quer mais (ora aí está quem tenha deito de parir uma profissão!) e, melhor, da cabra que comeu 10 mil euro ao dono!!!
Pois, a minha trisavó tem uma estória parecida pa contar. Viu desaparecer uma fortuna no estomago de ratos. Mas também, quem a mandou guardar o dinheiro debaixo do colchão.

Teté disse...

Camarada, para sermos sérios na irmandade do 6º andar, hoje fartei-me de rir contigo! Não está certo! Não me podes fazer rir!

Proibido, mas hilariante à mesma, ah, ah, ah!

Jinhos

Teté disse...

A primeira vez que vi o filme, achei-o fantástico. Agora, pois, está um bocadinho datado, anos 80? Quem quer saber?

kanjas disse...

Eu quero saber. Diz lá o que viste :)

Ana disse...

AH eu tb vi esse filme e os que se lhe seguiram. Acho que nunca me ri tanto na vida com uma garrafa de coca-cola!!!

kanjas disse...

Bolas... devo estar lento. Não tinha percebido a piada da teté :x