segunda-feira, 13 de agosto de 2007

"Ressacaração"

E ao 7º dia ressacarás!!

Esta frase está estupidamente correcta.

Sábado, dia de saida, esta semana direcção Snoo Bar em S. Pedro de Moel. Inicio de viagem pelas 22h com chegada às 23 e tal. Inicio de bebida logo de seguida.
Primeiras 2 garrafas de moscatel em 15 minutos... Alegremente contentes seguimos para o Ponto de Encontro (é um café).
Por esta (aquela, ou seja, meia noite) já o efeito do moscatel se fazia sentir e a cerveja estava mole. Estava na altura de ir buscar a 3ª garrafa de moscatel e começar a falar com a Rodanov!

Rodanov, uma polaca simpatica e atraente! Tinha somente e apenas 38% de teor alcoolico. O chamado vodka limao ganha um novo sabor quando é feita a mistura no interior do estomago. Ah!!! Grande Rodanov!!!!

2h da manhã! Entrada no Snoo Bar. Lá vão os 3 estarolas partir a loiça toda.

7h da manhã! Começa a música de baile, como Cabritinha e Aperta com Ela, ou seja, a noite já vai longa e está na altura de sair.

7h30m! Chegada à praia! Fomos os primeiros a chegar. Antes de nós só mesmo as muitas gaivotas que ocupavam o areal.

9h30m! Continuava a parecer 6h da manhã e estava frio, o saco cama ainda safava qualquer coisa mas o barulho da malta que estava a chegar à praia não deixava dormir ninguém. Hora de bazar!

Meio dia! Chegada a casa com uma recepção bastante calorosa:
Vamos almoçar à avó! Vens ou ficas a dormir?
R: Vou!

Chamem-me suicida... Depois dormi até as 20h...

Quem é que alinha nisto outra vez? É que para a semana deve haver mais!!!

8 comentários:

Ana disse...

Gandas bubas, hem????? Cuidado com os neuronios, ainda vais precisar deles!!!

kanjas disse...

Só os mais fortes sobrevivem. Os outros já não faziam muito... é a lei da natureza :P

Ana disse...

Náná, isso agora não é bem assim. Os mais fortes agora são sacaneados pelos mais fraquitos, porém, mais espertos...
Mas a lei de darwin e da selecção natural não fala na sobrevivencia dos mais fortes, mas sim dos mais aptos. O mais apto não tem de ser necessariamente o mais forte!

Teté disse...

Ainda que mal pergunte, se para lá saiste às 22 e chegaste às 23 e tal, como é que para cá saiste da praia às 9h30m e chegaste a casa ao meio-dia? Vieste aos SSSS ou houve aí alguma parte da história que omitiste? Ah, ah, ah, também há a hipótese de já estares a ver mal as horas com tanto moscatel...

Ana disse...

Cá para mim ele viu no relogio seis da manha, qd na verdade já eram nove. Achou que podia dormir mais um pouquinho. Dormiu até às onze, nove na cuca dele. E assim, lá chegou ao meio dia a casa. Tá tudo explicado.

kanjas disse...

se sobrevive é melhor que os outros. tenho dito :P


eu vim a dormir o caminho todo não faço puto do que fizeram no carro plo caminho :\

O tempo de ida eu confirmo o de volta podem por duvidas que eu tambem as tenho :P

Ana disse...

Sim, eu não disse que não era melhor, disse que era mais apto e que mais apto não significa necessariamente mais forte.

[Just_Me] disse...

Eu a pensar que ai sair daqui a descrição de uma semana de ressaca :p

Mas deste-me ideia para um post, lol