sábado, 11 de agosto de 2007

Quem foi o gajo!?

O Couceiro diz que foi vitima de uma tentativa de assassinato!!!

Meus amigos, isso é coisa que não se faz. Onde é que já se viu tentar assassinar uma pessoa como o Couceiro que tem a lista de feitos tão completa, como por exemplo, descer de divisão em todos os clubes por onde passou (excepção feita ao FCP, onde não esteve uma época - ele era capaz mas cortaram-lhe as vazas).

Eu gostava de saber quem foi o gajo que tentou assassinar o Couceiro e não conseguiu. É que, quer-se dizer... se é para fazer alguam coisa, ao menos que fique bem feita.

Meu amigo, se alguma vez pensares em tentar novamente, manda-me um mail que eu ajudo-te com alguma ideia porreira. Vá, tu és capaz!!!

6 comentários:

Teté disse...

Couceiro à parte, já vi que entraste na senda criminosa mesmo...

Cumplice de assassinato? Oh pra mim, cheia de medo de ti!

kanjas disse...

Serviço público!!! Seria serviço público!!

Teté disse...

Bom, sendo assim, já fico mais descansada...

Ana disse...

Já vi que ás 4 da matina te tornas muito homicida...

kanjas disse...

Quando cai a noite o meu melhor lado vem ao de cima ;P

Ana disse...

Ih pá, se eu quiser matar alguém chamo-te de madrugada...por acaso no outro dia encontrei o meu Couceiro de estimação, e rezei (apesar de ser agnóstica, ou ateia, ou lá o que é) para que o tipinho não me dirigisse a palavra, senão acho que lhe dava com o tabuleiro da comida na cabeça. Grrrraaaaaaau!