segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Fim de férias - inicio de FÉRIAS

Cheguei de férias.
Daquelas férias em que é suposto ser só boa vida, água, areia e escaldões! Das 4 coisas atrás referidas só duas é que foram cumpridas na sua plenitude. A água e a areia! Escaldão só no nariz e nem é no nariz todo, é só mesmo um bocadinho. A boa vida é que foi deixada de parte, pois, trabalhei mais nesta semana e meia que no resto do ano todo. Fazer comida, lavar a loiça, andar a pé para ir até à praia...
A praia nem fica(va) muito longe do parque de campismo, mas tinha o problema de ser sempre a descer, ou seja, o regresso, já cansado, era feito sempre a subir... E não era uma subidinha qualquer!! Aquilo era merecedor de uma etapa da volta a Portugal em bicicleta com prémio especial de montanha. Vá lá que consegui trazer as camisolas todas para casa, visto não ter ninguém a competir à minha altura (era de facto o mais alto).

Acontecerem muitas coisas que merecem ser mencionadas mas cada uma a seu tempo. Não posso meter tudo no mesmo post, não é?

Agora que se acabaram as férias vão começar as minhas verdadeiras FÉRIAS!! Até já estou aborrecido de não ter nada para fazer. Já agora, para os que lerem isto, e souberem onde moro... venhcam cá ter que tenho a casa só para mim até 4ª feira!
Este convite dá prioridade a meninas entre os 20 e os 30.

3 comentários:

Ana disse...

Entre os 20 e os 30 só? isso é discriminação etária. ;-p

kanjas disse...

Há sempre excepções :P Isto é como nas discotecas, se conheceres o porteiro de certeza que não ficas à porta :)

[Just_Me] disse...

Espero não interromper nada :p

Mas só uma dúvida... vais de férias, conheces gente nova, divertiste e ainda te queixas que tens de fazer uma subidinha até à tenda? Não te lembraste de pernoitar na praia, estou mesmo a ver ;)