quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Mais dias destes... não, obrigado!

Pelo que me disseram choveu toda a santa manhã. Sim, porque eu acordei já passava da uma da tarde...
Ontem foi noite de vespera de feriado e deu para ir curtir um bocado com os amigos. Beberam-se umas minis e acabou-se a noite nas festinhas dos Casais. Coisa boa, comer frango às 3 da manhã.

Hoje era suposto ser um dia bonito e bem passado, com os pés (e mais alguma parte do corpo) mergulhados na água quente da barragem (aquilo parece sopa este ano). O raio da chuva estragou esses planos, não por mim, que gosto de água de qualquer maneira, mas por causa dos coninhas que se cortaram por chover de manhã.
Agora já está sol, um pouco de vento e algumas nuvens no céu. Está perfeito para sair de casa e eu aqui agarrado ao computador. Nem jogar apetece!

Consegui marcar um café para logo com uma grande amiga minha (não fosse ela minha prima...) o que me deu outro alento ao resto do dia.

Mais dias destes... não, obrigado!

5 comentários:

Ana disse...

Subscrevo! Mas temos de nos obrigar a aprender a estar sozinhos de vez em quando...embora eu não acredite na treta de cada homem ser uma ilha. Enfim.
Choveu aí?? Aqui nos Algarves, népias.

kanjas disse...

Choveu de manhã e está a preparar-se para chover à noite. Bela cáca...

Ser uma ilha? Prefiro ser um continente :P

Anónimo disse...

e acordar ao meio dia e reparar que se deixou a janela do sotão aberta?

toca de apanhar a água toda.

A tua prima é gira? Queremos fotos aqui amanhã! :D

Teté disse...

Sim, também soube que tinha chovido, mas tal como tu não dei por nada, que também só acordei lá para a hora do almoço...

Mas passei a tarde no passeio e fartei-me de ver gente, sem ter ido para nenhum centro comercial. Isto é o que dá cairem uns pingos de chuva!

[Just_Me] disse...

Para quem gosta de fazer nenhum este dia até devia ter sido bem vindo ;)