segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Até quando?

Entregaste-te a tua propria loucura
tornaste-te escrava da tua rotina
abdicaste de sorrir para o mundo,
o teu coraçao nao e mais
que uma folha seca de outono caida num jardim esquecido
os teus dias regem-se por momentos de tormento
os teus sonhos diluiram-se nas margens do tempo,
carregas contigo a tua angustia,
e apelas a coragem que so consegues ver atraves de outros olhos,
um dia..
seras uma pedra no oceano dos "ses" da vida.

Bruno Nogueira, Outubro, 2007


PS: Nunca me pediste para esperar por ti, na verdade nem sei se o queres realmente, mas eu espero e assumo todas as responsabilidades que dai poderão advir.

Porque?

Porque nunca me pediste e porque sei que se existe alguém capaz de te fazer feliz, esse alguém sou eu.

9 comentários:

kanjas disse...

ainda bem que sou livre, dono e senhor deste espacinho à beira tejo plantado. assim posso comentar como bem quero e me apetece :)

a parte que vem a seguir a "outubro, 2007" é de uma lamechice profunda... o poema em si esta bem conseguido e chegava para perceber o que queres dizer :)

Arieugon disse...

A 2ª parte é um desabafo, uma necessidade de dizer algo que estava preso há já algum tempo, só eu consigo entender bem o que está ali escrito...

Ana disse...

Não, não és o único que consegue entender bem o que está ali escrito... ;-p

ò fausto, lamechice nada!! Macaquices à parte, ele há dias em que a vida só nos dá cornadas!

kanjas disse...

Como diziam os Monty "Allways look to the bright side of life". Se as coisas correm mal temos de nos rir para minimizar os danos.

Ana disse...

Não foi a rir que eu evitei que a SS me chulasse. Foi mais a gritar...

Ana disse...

Mas tens razão.

kanjas disse...

eu sei que tenho...

(oh para o meu ego a crescer)

Ana disse...

LOLADA! Egos crescentes só fazem bem. =)

Teté disse...

Pois eu gostei do poema e do desabafo...

E sim, há dias em que o desalento impera. Mas que temos e devemos procurar o bright side of life, também concordo...