segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Template Strikes Back

Ao que parece, das 3 opiniões que cá chegaram, é melhor deixar isto como está. Como sou um gajo que acredita na democracia (vá, eu por mim era a anarquia total, não preciso estar a mentir) vou acatar a decisão da maioria e deixar isto como está. Talvez uns tweaks aqui e a acolá mas nada mais que isso.

Quero aproveitar para pedir desculpa por ter andado ausente mas como a versão mais recente do virus das aves não sai - há o H5N1 e o H5N2, eu como bom português queria a última versão, o H5N3, mas ainda não há - tive de contrair outra doença e fui atacado por uma grave preguicite aguda.

Acho que esta semana já vai dar para recuperar o tempo perdido. Ainda tenho 20 e tal posts do Nelsón para ler, mas já só faltam esses mesmo.

2 comentários:

Ana disse...

LOLOLOLOLOLOLOL, essa da gripe das aves foi mesmo bem esgalhada, Fausto! LOLOLOLOL!
Tava a ver que nunca mais voltavas!!!!!
O template, deixa-o como tá, o que importa é o conteúdo, não a aparência!! Mas a aparência está muito bem! ;-)

kanjas disse...

ó para o meu ego a subir... alguém que o agarre!