segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Esfoliação

Andes de começar deixa lá agradecer à nossa amiga just_me que serviu de cobaia antes de eu me lançar ao mel com sal.

2 colheres de mel, 2 colheres de sal, um bocadinho de leite se estiver muito espesso. Barram-se tal como se fossem fazer alguma coisa que essas mentes pecaminosas devem estar a pensar, esfreguem bem, sem medos, que não arrancam nenhum bocado.
Não se esqueçam de se lavar de seguida. Acho que não é grande ideia irem-se vestir (espero que tenham tido a capacidade de se lembrar que é para fazer na pele, por baixo da roupa) ainda cheios/as de mel.
Amigas, façam o teste, a pele fica mais macia e os pelos encravados são quase todos meninos para irem a vidinha deles.
Ah, como nota final, não precisam de creme hidratante depois da dita já que o mel vai deixar a pele suave como o rabinho de um bebé.

15 comentários:

Teté disse...

Hummm... primeiro vou acabar aí os esfoliantes, depois penso nisso. E se algum urso me ataca?

Sun Iou Miou disse...

Vou experimentar. De ursos não tenho medo (por aqui perto não há nenhum agora) mas e as moscas? Elas gostam de doces e cadáveres, uma combinação fatídica nesta altura.

Ana disse...

Esfoliação??? Andas a dar aulas de cosmetologia, é??? MMMMM, mel e sal...vou pensar no assunto. E aspirina com limão, hem??? Já experimentaste???

Bem, eu não sofro de pêlos encravados na cara...

Já que tamos numa de dicas de estética e cosmética, meninas!! Nunca tomem aspirina antes de ir prá depilação!! Porque? Porque o sangue fica menos espesso. Corre mais rapidamente. Logo, o risco de derrames é maior. Eheehhe!

Ana disse...

Também já experimentei outras cenas, tipo (o rafeiro mata-me com esta do tipo): azeite no cabelo, para amaciar; chá de camomila, para o aloirar (sim, eu quero ser loira, e depois???); lamas nas costas (logo conto esta...); hidromassagem qb (esta tb conto)...e tenho noticias de joves que passam o cabelo a ferro para o alisar...

Sun Iou Miou disse...

Se voltasse a Inquisição, iam ter de se refinar muito na arte da tortura, visto o nível de sofrimento que suportamos.

Teté disse...

Oh Fausto, tu nem comentas?

Deves estar siderado com tanta parvoíce que "práqui" vai... Ou tiveste outro ataque de preguicite?

Aprendi imenso com as meninas! Ah, ah, ah (lá estou eu a rir feita parva, em frente ao ecrã)!

Mas não te queixes, que no teu e noutros blogs, a maior parte dos comentadores são do género... feminino!

Ana disse...

LOL, parvoíce, cadê a parvoíce??? Eu não vejo parvoíce nenhuma! Só uma data de meninas q rirem feitas malucas frente ao ecran!! LOLOL! ;-)

kanjas disse...

aspirina com mel para quê??
para aloirar o cabelo aconselho o uso de Wax das pranchas de bodyboard. Faz muito mal mas fica mais claro (nunca usei)

adorei o comentario da sun iou miou sobre a inquisição! larguei uma gargalhada :)

tete, vim agora da praia tenho de descansar um bocadinho ;)

Ana disse...

Praia a esta hora??? Não levaste com nenhum tsunami em cima???

Ana disse...

LOLOL, é verdade, a sun teve uma ideia bestial, como sempre.

kanjas disse...

A esta hora não, toda a tarde :)

As ondas é que podiam estar melhores :(

Ana disse...

LOLADA!!

[Just_Me] disse...

Obrigada pela parte da cobaia :P

Próxima lição: Eliminar as olheiras ;)

Ana disse...

Para eliminar as olheiras, nada como um creme anti-olheiras...LOL! Quando chegar a essa unidade (que ainda não a preparei) logo desenvolvo...para já, disponibilizo conselhos de epilação e depilação. Se quiserem. Femea ou macho.

kanjas disse...

Vanadis, quero info para depilação a cera (ou algo que dure mais) (acho que é epilação, não é?)

Quanto a eliminar as olheiras, aquilo é piada, porque eu perguntei como funciona o blush :P