sexta-feira, 12 de outubro de 2007

O Templo II

Dia 24, manhã radiosa, depois de ter reflectido bem na noite anterior, resolvi começar um novo ciclo na minha vida, é claro que a minha relação com a Andreia (ex namorada) nunca foi muito arrebatadora, mas tinha alguma influência no meu dia a dia, portanto, estava decidido a mudar todas as minhas rotinas dali para a frente, apetecia-me fazer coisas que normalmente não fazia, não por fazerem parte do meu imaginário, apenas pelo simples facto de serem diferentes.

- Bem, tás com uma cara hoje que eu nem te digo nada!

- Ei ei, fala mais baixo joão a sério, acho que ontem abusei um bocado na cerveja.

- Pois, bem me parecia, nunca foste menino de aguentar a bebida, secalhar devias acalmar por uns dias não?(risos)

- Acalmar? Isso é palavra que não existe no meu dicionário, aliás já tenho convite para a inauguração de uma nova disco ali
para os lados do guincho, queres ir? Ah, espera, tu não frequentas esse tipo de locais já sei.

- Olha que por acaso até sou capaz de aceitar, sabes que...a Andreia acabou comigo.

- Quê??? A sério? Bem, dessa não tava mesmo á espera. Mas o que se passou ao certo?

- Bem, ela pediu me para ir ter com ela ontem e..(...)

- Não sei o que dizer, mas olha, isso é mais um motivo para ires hoje comigo e com o carlos á inauguração da tal discoteca.

- Tá bem, a que horas?

- Saímos de Lisboa ás 22H, parece-te bem?

- Vai-me buscar então por essa hora, tenho que que ir andando, até logo.

- Até logo, e olha, não gastes muitas energias durante a tarde, vais precisar delas á noite.(gargalhada)


3ª parte em breve....

3 comentários:

Ana disse...

Já tou a ver, templo é nome de discoteca pra curtir mágoas... ;-)

Arieugon disse...

Achas mesmo que é assim tão óbvio minha cara vanadis?

Espera que depois vês:)

André disse...

A 3ª parte já está a demorar.