sábado, 20 de outubro de 2007

Tosse

Ando com tosse vai para mais de uma semana. Ao inicio ainda pensei que fosse alguma alergia manhosa. Sempre que me dava o cheiro a pó era tossir até me saltar um pulmão. Tive mesmo de por uma guita a segurar os bronquiolos para não ter de andar muito quando eles saiam disparados pela garganta.

Qual não é o meu espanto ver, ao acordar, hoje, que estou com uma bela duma constipação...
Estou a pensar em amputar o nariz.

Anda uma pessoa durante uma semana a pensar que é alergico a qualquer coisa e afinal estava a começar a chocar uma constipação. Acho que aquelas noites em que saí só de t-shirt e calções não foram ajudar grande coisa a isto tudo.

2 comentários:

Teté disse...

Essa de andar em corpinho bem feito, dá no que dá: uma tosse vira constipação, quando não numa gripalhada...

kanjas disse...

gripalhada ao poder...