segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ora paga, ou não paga

Segundo o Público o Jardim Gonçalves pagou a divida do filho ao BCP.
Vamos lá aqui a ver se nos entendemos.
A divida foi perdoada pelo BCP por ser considerada incobravel, certo?
Fez-se um escabeche por causa disso e andou a dar nos noticiarios durante uns dias.
Vai na volta o pai, que só por acaso é o dono do banco, resolve por um ponto final na confusão e paga 10M de euros da divida do filho.

Para não dizer que quero um pai assim, que parece mal, e porque estou contente com os que tenho, peço apenas, a alguém, que quero um filho assim. A quem eu possa perdoar/pagar 10M de euros de dividas.

4 comentários:

Teté disse...

O Ricardo Araújo Pereira escreveu uma crónica na Visão com o seguinte título: "Se não tem pais ricos, vá ao BES; se tem, vá ao BCP."

Cá para mim, o papázinho não fez mais que a obrigação dele...

Sun Iou Miou disse...

E se não, que pensasse antes de ter.
http://es.youtube.com/watch?v=nojWJ6-XmeQ

mik@ disse...

ahhh
se fosse cmg, e eu não tivesse uns miseros 300 euritos para uma qualquer prestação, também podiam ser declarados incobraveis. mas obvio que nao! ficava era sem a dita coisa até pagar a prestação...
ainda bem que não tnh emprestimos...

Ana disse...

Pai: falaste com o teu banco? Filho: não, falei com o teu. ;-p descaradamente roubado ao nelson, claro.