domingo, 28 de outubro de 2007

O que se passa na blogosfera?

Anda tudo com falta de inspiração, sem tempo para dedicar a umas miseras linhas, ou simplesmente foi o Outono que veio congelar as ligações à internet?

Falando por mim, apesar de ter estado adoentado na semana que passou e não ter tido grande vontade de vir por uns textos de pé, a verdade é que não me ocorrem temas para falar...

É certo que vivemos num país onde os politicos contam piadas de cada vez que abrem a boca e que o Benfica conseguiu ganhar ao Celtic mas disso já toda a gente anda farta de ouvir falar.

Bem, vou ver se arranjo o computador aqui de casa que já consegui formatar um dos discos.

7 comentários:

Ana disse...

Anda é tudo cheio de trabalho!! LOL. E no meu caso, sem net em casa.

kanjas disse...

Trabalho... que desculpa mais esfarrapada!

Ana disse...

É esfarrapada, mas é desculpa!

Teté disse...

Hummm, suponho que o Outono (para além de dar sono) também acarreta uma certa modorra.

Mas anda tudo assim meio achacado, de modo que a paciência para blogar nota-se ter reduzido de intensidade.

Vais ver se amanhã não vai andar tudo a postar sobre bruxas, ih, ih, ih!

kanjas disse...

Não gosto do dia das bruxas, mais uma "amaricanisse" (o a em vez do e é propositado)... Já o dia 1 de Novembro, adoro! Gostava tanto quando era pequeno de ir pedir os bolinhos de porta em porta. Grandes sacos de doces que eu arranjava :P

Agora contento-me com o dinheiro que me vão dando e com as broas. Ai as broas...

Ana disse...

Halloween, explicaram-me ontem, é uma contracção de véspera de todos os santos, em inglês. É dia de visitar os entes partidos no cemitério. Talvez acabe po ter vindo daí. A festa, é amaricanada. Mas eu já particpei, heheheheh. As fotos estão no blog, datadas do ano passado......

kanjas disse...

É um carnaval fora de época é o que é.