terça-feira, 9 de outubro de 2007

É Verão!

O Verão chegou com o equinócio de Outono. Não querem lá ver que S. Pedro comprou um relógio das bolinhas de 1€ e aquilo agora ficou sem pilha? Será que a minha suposta riqueza não pode ser antecipada uns anos e chegar, sei lá, ainda esta semana?
Mas de forma a que eu não tenha de fazer nada. Morrer algum familiar que eu desconheça e que por algum motivo me deixe uma fortuna imensa... não que eu queira o mal de alguém mas apetece-me poder safar-me a este calor sem grande esforço.

Não que eu não saiba quais os meus principais deveres (escola e essas coisas) mas uma escapadinha de vez em quando até dá moral.
Ai ai, eu quero!


Já agora.
Spiderman Spiderman here comes the Spiderman!

Nota: Se não percebes a parte do spiderman não tentes, poderá ser apenas mais um momento de non-sense puro. Vai na volta e até que tem algum significado ;)

9 comentários:

Teté disse...

E lá ias tu directo para as ondas da Nova Zelândia, certo?

Aqui a minha cara metade também está todo satisfeito que ganhou no euro milhões... 37 euros! Achas que dá para ir a algum lado, que não seja Cacilhas?

Vem aí um novo Spiderman?

kanjas disse...

eu nao quero ir a NZ por causa das ondas, é mesmo por ser o paraiso na terra. Quero passear e aproveitar as paisagens :)

há-de vir, não sei é quando. O spiderman é outra historia ;P

Sun Iou Miou disse...

Há coisa mais linda que deixar mensagens misteriosas no blog (só) para quem entender?

Teté disse...

Sun, tu hoje acordaste mesmo inspirada...

Ana disse...

Verão?? S Pedro?? Pois, pensava eu que era assim Verão de Outono, vai daí decidi trazer chinelas...e lá tou eu a tiritar de frio nas unhas dos pés. Verão o tanas. Sol de pouca dura, nem para praia deu, o safado.

Spiderman? Yo odeio o aranhiço...nunca suportei o bicho, que queres...

kanjas disse...

Eu lembro-me de na votação para melhor herói tu teres dito que não gostas do aranha :P

Epa, eu ando com calor. Agora, em abt, em casa, está-se bem :)

Ana disse...

abt = abrantes!!!! tb tenho boa memória LOL

Ana disse...

vê lá se levas o hamster pa lisboa, tadito

kanjas disse...

ainda nao foi desta que o Tom veio para lx...