quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Desafio Vanadis - Se fosse... seria

Já viste Vanadis? Um post com o teu nome ;)

Se fosse uma hora do dia, seria
... a 25ª (às vezes dava jeito ter dias maiores)

Se fosse um astro, seria... aquele que ainda não foi encontrado

Se fosse uma direcção, seria... zig-zag para lado nenhum

Se fosse um móvel, seria... prefiro ser um imóvel. O valor é um tanto quanto maior

Se fosse um líquido, seria... Água! (preciso dizer porquê?)

Se fosse um pecado, seria... a gula (só podia)

Se fosse uma árvore, seria... Sequoia (estou aqui de pedra e cal)

Se fosse uma fruta, seria... melancia!

Se fosse uma flor, seria... papoila!

Se fosse um clima, seria... quente!

Se fosse um instrumento musical, seria... saxofone

Se fosse um elemento, seria... saxofonista duma banda

Se fosse uma cor, seria... arco-iris

Se fosse um animal, seria...
Cheetah!

Se fosse um som, seria... um som!?!?

Se fosse música, seria...
chegaram as perguntas dificieis?

Se fosse estilo musical, seria... porra?!

Se fosse um sentimento, seria... Alegria!

Se fosse um livro, seria...
Compreender as mulheres em 10 lições ehehe

Se fosse uma comida, seria... Bifes com cogumelos eheh

Se fosse um lugar, seria...
praia praia praia

Se fosse um gosto seria... gosti

Se fosse um cheiro, seria
... adaptavel

Se fosse uma palavra, seria... Parvo

Se fosse um verbo, seria... Preguiçar

Se fosse um objecto, seria...
Lápis

Se fosse peça de roupa, seria... Ténis

Se fosse parte do corpo, seria... uns olhos

Se fosse expressão facial, seria...
um sorriso

Se fosse personagem de desenho animado, seria... songoku! (estou sempre com fome)

Se fosse filme, seria... Ui... Forrest Gump?!

Se fosse uma forma, seria... perfeita!

Se fosse um número, seria... digam o que disserem, gosto do 11.

Se fosse estação, seria... no fim do mundo.

Se fosse uma frase, seria... pfffffffffffff


Quem quiser fazer está perfeitamente à vontade. Pode levar desde que entregue um link no respectivo sitio.
A quem tiver lido tudo, o meu obrigado. Nem eu tive paciência para pensar em todas as respostas.

3 comentários:

Ana disse...

LOLOLOLOLOL, adorei as respostas!! Tb estive pra responder bifes com cogumelos, mas lembrei-me que isso era aos vinte e poucos, agpra sou mais refinada...OLOLOLOLOL (e ao fim de um tempo de todos gozarem comigo por só pedir bifes c cogumelos nos restaurantes...tive de começar a inovar!).

Ai, a baba já me escorre pelo queixo. Vou buscar um balde! ;-)

kanjas disse...

Nos restaurantes escolho sempre qualquer coisa "diferente" mas sem fugir aos meus gostos. A jogar em casa ninguém bate os meus bifes com cogumelos :P

Acho que já tinha respondido a qualquer coisa deste tipo no blog antigo mas não tinha tantos SE's.

Ehehehe, se quiseres uns lenços também se arranja :P

Teté disse...

Já tinha feito o inquérito, mas só ontem à noite é que o postei. O magusto não me fez lá grande coisa...