quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Prender o burro


sushi © me [Fausto]

15 comentários:

Meg disse...

Eu costumo é encanar a perna à rã. Podes fazer esse para a próxima vez? :D

(bonecos fixes!)

kanjas disse...

Encanar a perna à rã? Não conheço a expressão :x

Meg disse...

Encanar a perna à rã = não fazer pevide.

Ou também não sabes esta? :P

Teté disse...

Prender, atar ou amarrar a burra não significa "amuar"?

Oh Meg, explica lá essa do "encanar a perna à rã", que fiquei curiosa...

Também gosto mais dos teus esboços, do que dos outros com as tintas, na placa não sei das quantas. Parabéns, está fixe!

Teté disse...

Ah, percebi, mas não conhecia...

Ana disse...

Já percebi!!! Não conhecia a expressão! Tá demais, muito calvin e hobbes! ;-)

kanjas disse...

Teté, esta tira vem no seguimento da anterior. Se bem te lembras o sushi amuou depois de ralhar com ele, é normal que prenda o burro ehehe
Se fosse feito a lápis e em papel os desenhos ficavam melhores, mas dá mais trabalho.

Meg, não fazer pevide conheço, se é a mesma coisa já se faz luz na minha cabeça :)

Vanadis, se algum dia chegar ao dedo mindinho do B. Watterson fico mais que satisfeito.

Meg disse...

Sim, o Bill Waterson é o rei das mesas de cabeceira com peúgas a sair das gavetas, e dos tobogans voadores! Adoro o homem!

Já agora, meti uma lista de comics interessantes no meu blog. Vão ver :P (se tiverem tempo/paciência.)

Quanto a desenhar a lápis - sim, sai mesmo muito melhor... mas não podemos ser preguiçosos. Temos de nos exceder! Por exemplo, passar a escovar os dentes com a outra mão a segurar na escova (magoo-me sempre a fazer isto!)

Meg disse...

Ah espera, tu achas q os desenhos a lápis dão mais trabalho?!

Eu acho q são bem mais simples de fazer no papel...

kanjas disse...

Meg, os desenhos são muito mais simples de fazer, no papel, mas dão mais trabalho a por online (foi isso que quis dizer :P)

Já passei os olhos pelos sites que puseste no blog

Ana disse...

Eu adooooro o calvin e hobbes: grande controlo do diafragma hem???? LOLOLLLLLL!! E a Mafalda do Quino!!! Sempre contestando!!! adoro.

E o asterix, e o lucky luck. E que mais, ah o Taar, o rebelde. Uma espécie de conan com monstros e feiticeiros e mundos alternativos: valerian, agente espacio-temporal.
Não são bem comics!

E que mais: ah, gosto daquela série do baby blues!!! E maisoumenos da cathy (uma vez ofereci o mente de 7 em corpo de 30 a uma amiga, para mandar uma mensagenzita...heheheh). E adoro, adoro o ADAM!!!!! O doméstico viciado em mokas!!!

Ana disse...

o agente valerian ficou com dois pontos atrás...eu re-explico, gosto do taar, uma espécie de conan com monstros, feiticeiros e mundos alternativos (conan o barbaro!!). Ponto. E do valerian, agente espacio-temporal.

Adorava os X-men, mas como aquilo ficava sempre para continuar no livro seguinte, e eu nunca encontrava o número seguinte, comecei a passar-me...e desisti dois comics.

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

dos comics...

hoje estou.....................

kanjas disse...

Dos que falaste já li tudo o que há para ler de Lucky luke e Asterix, Calvin ando a fazer por isso e são divinais.

Não há melhor que Calvin. É impossivel!!

Quanto à Mafalda. Tenho um livro enorme dela mas nunca achei muita piada.