sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Eles vão cá caindo...

Se bem se lembram eu, há uns meses, tive um episódio, um tanto quanto engraçado, que metia livros de reclamações (ora aí está mais uma vez escrito, quantos é que se seguem depois disto? (esperem que já percebem este primeiro parentesis)).
Ora bem, como não tenho sono e, pior que isso, não tenho nada para fazer, estive a ver os out clicks aqui do estaminé. Não é que há quem venha cá à procura de coisas como:

- onde se arranja o livro de reclamações
- como pedir livro de reclamações
- como trabalhar na ASAE
- pedir livro reclamações

Eu chamo a isto (ao que tenho feito, involutariamente), publicidade enganosa. Mas, se lhes serviu de alguma coisa, ainda bem...

E por falar em publicidade... alguém me explica porque é que cá vem ter pessoal que faz pesquisas destas?

- picardias na publicidade
- picardias em publicidade

Juro que esta não percebo!

Vai na volta, é pelo mesmo motivo que estes cá cairam:

- a mango com mais roupa
- augustus moda

Isto para não falar dos gajos que querem saber o que é um Átomo (recomendo um livro de quimica), dos que querem piadas de humor negro para manter um sorriso nas fotografias (vá-se lá saber porquê...), dos que gostavam de saber como se ganha na roleta (isso também eu queria) ou mesmo dos que querem saber coisas sobre o corpo (a esses recomendo aulas práticas de anatomia).

8 comentários:

Ana disse...

LOLOLOLOLOLOL, essa da Mango e Augustus é culpa minha!!!!!!!! LOLOLOLOLOL

Mango, mango, mango, mango, mango, mangoooooooooooo!! Por acaso estive mna mango há pouco....

Já disse mango??

LOLOLOLOLOLOLOL!!!

Vá: manga!!! para equilibrar a coisa...

kanjas disse...

Mango só me faz lembrar aquele filme do papagaio que sabia falar mas não podia. E meti-a uma menina com problemas na fala que aprendeu a falar com o papagaio etc etc

Mango mango mango, are you happy now?

Ana disse...

Na conheço esse filme do MANGO. LOL! Happy, tu é que devias estar happy, olha a quantidade de gaijas que vão vir parara aqui só à custa da Mango!!! LOLOLOLOL!

Ana disse...

Olá, sou a vanadis e sou roupalcoolica...

Teté disse...

Estás a mangar...

Mas conheço um que vão lá parar pesquisas no google sobre "tratamento de bichas solitárias"...

Convenhamos que sempre ficas melhor com o mango!

kanjas disse...

vanadis - temos de começar a fazer reunioes.. fiquei fashion de fato. querem ver fotos? :P

tete - sim, prefiro o mango que as bichas solitárias... bolas

Teté disse...

O quê?! As fotos ainda não estão aqui???

Fashion de fatinho, hummm... depende muito do fatinho, não? E também levavas gravatinha ou preferiste a borboleta?

kanjas disse...

Preferi colarinho desabotoado :P

As fotos vêm daqui a pouco