domingo, 25 de novembro de 2007

Hein!!!!

Algo me diz, que deve ter sido isto que alguém exclamou quando viu que ao fim de... Sei lá quanto tempo voltei a fazer aqui um post...

Pois é, a vida mudou... Agora sou uma pessoa trabalhadora ( tenho dias... Ou não estivesse a trabalhar numa empresa de trabalho temporário...lol) e que ainda tem um tempito disponivel para se dirigir a faculdade para ver se é desta q acaba o raio do curso... lol

Vamos a ver se vou tendo tempo para aqui vir largar uma ou outra posta de pescada e ver se dá para "cuscovilhar" uma ou outra novidade. É que se não for aqui há pessoas que não se deixam ver... Tá bem, talvez esteja eu a tentar encontra-los nos lugares errados... Mas não há-de ser nada...

Mas pronto, para não dizerem que voltei e ferrei logo uma seca vou até ali ver se está a chover... Até ao meu regresso... (que espero não seja tão demorado como o anterior..lol)

3 comentários:

Teté disse...

Muito prazer em conhecer-te!

Ana disse...

Já me perguntava qd é que apareceria o 3o moscãoteiro!!!! ;-)

kanjas disse...

coitado do mud :P

A ver se ele aparece mais...

O Arieugon é que anda fugido.