quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Wacom Tablet Strikes Back

Depois deste primeiro post sobre a tablet em que ficaram todos curiosos sobre os possiveis desenhos que irião sair daqui venho por este meio dizer que ainda não atinei com esta bodega.

Os cartoons do Sushi têm sido feitos com a tablet mas prefiro os sketches que vão sendo feitos ao cartoon propriamente dito. Chateavam-se muito se eu, em vez de postar os desenhos cheios de cores e merdinhas os, postasse num estilo mais rustico? - Teté isto não pode ser considerado falar à tia!

Há vários motivos que me levam a pedir isto.

i) não gosto de pintar
ii) dou demasiada importância aos pormenores
iii) os sketches têm saido melhor que o original

Entretanto tenho de ver se arranjo maneira de postar aqui o cartoon como deve ser em que toda a gente consiga perceber o que realmente se passa.

3 comentários:

Teté disse...

Por mim, estás à vontade, o importante é que gostes do que estás a fazer.

E claro que não é falar à tia, que isso seria mais ou menos assim: "Era uma grande estucha se eu, sei lá, postasse num estilo mais rústico?"

Ana disse...

Ai, piqueno, o kido terá de me explicar melhorzinho o que é que o gatinho estava levando na tolinha! Uma mala gucci, presumo!! Que piqueno tão giríssimo!!!

kanjas disse...

teoricamente é uma bola de natal que esta a cair e acerta em cheio na cabeça do sushi... dp o passaro vem buscar e o gajo fica a olhar :x