quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Telejornais

Já há algum tempo que não vejo um telejornal (peço desculpa à RTP, à SIC e até à TVI, mas com as noticias que andavam a passar não à quem aguente).
Já andava farto de ouvir falar da Madie, do Benfica, do Scolari... isto para não falar das habituais patetices dos nossos ministros (posso dizer Sócrates, ou aparece aí o RAP?).

Acham que vale a pena voltar a ver algum jornal da noite? Ponham-me aí a par das noticias que correm. Mas, só quero aquelas que realmente importam. As sensacionalistas podem guardar para vocês!

8 comentários:

pin-a-cloth disse...

" mas com as noticias que andavam a passar não à quem aguente"

Acho que também não HÁ quem aguente...

kanjas disse...

Pensavas que já tinha aprendido?

Pins disse...

Então é assim:
A Madie ainda não apareceu…
O Benfica nem vou comentar porque não gosto do Benfica…
E os nossos ministros continuam com as patetices de sempre…
Ups.. Era para dizer as importantes?
Sendo assim


nada de novo.

Teté disse...

Estou contigo! Também não tenho visto nos últimos tempos, porque tirando as tais notícias sensacionalistas - da mãe que espancava a criança que depois foi morrer ao hospital, com a vizinhança toda a gritar exaltada, quando anteriormente não fez nada -parece tudo a mesma "papinha" feita, para tanso engolir, com os políticos a dominarem a cena, em discursos bastante deprimentes...

Agora até querem despedir o José Rodrigues dos Santos, que anunciou na Pública que a redacção do telejornal sofria pressões para não falar de certas coisas, com a desculpa... de que não cumpria o horário de trabalho! Se ele já lá está há um ror de anos, hummm... só agora é que repararam? Este género de coisa é prática corrente na RTP, que aqui há uns largos anos fez o mesmo com Maria Elisa, Margarida Marante e (salvo erro) Maria Antónia Palla...

TV pública=Estado=dominada pelos governantes, nestas mentes mesquinhas.

O Scolari, pois, lá safou a selecção, o Glorioso está em 2º, uns pontos atrás do Porto...

Ana disse...

O scolari mandou os jornalistas todos para p***a que os pariu e saiu da sala de conferencias, heheheheheeh!!!!!!!!!!!

E o porto está à frente, e continuará sempre à frente, por isso, não vale a pena veres telejornais... ;-p

Teté disse...

Xi, Vanadis, aí estamos em completa discordância - em relação ao Porto, quero dizer, mais o seu Pinto da Costa e o seu apito enferrujado!!! (mais estes do que o Clube propriamente dito)

kanjas disse...

por acaso vi hoje que houve uma explosao para os lados de Setubal.
Não houve mortos nem nada e passou na televisao. Não há direito!!
Há acidentes de carro todos os dias em que morrem "carradas" de pessoas e não passam na televisao (va, passam na TVI, mas isso nem conta como televisao) e depois vem de la uma conduta de gas que resolve dar um ar da sua graça (tudo bem que deu um ar com muita força) e é logo abertura de jornal.. Não ha direito!

Ana disse...

LOLOL, tete, eu já sabia há bués que discordavamos nesse aspecto do Porto. Mas eu não sou pró-pinto da costa. Gosto de Azul e mai nada. ;-)