quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Soluços

Socorro!

Estou com um ataque de soluços e garanto que não estou mijado. Já estou cansado e dói-me a parede abdominal de tanta contracção.
Não fiz nada para ficar assim para além de ter tossido duas vezes.
Aceitam-se conselhos sobre o que fazer para isto me passar. Convém serem feitos ainda durante o ataque visto que depois serão um tanto quanto inuteis.

Ai!!!


edit das 15:25 - problema resolvido. Vou almoçar

edit das 17:07 - os soluços voltaram. Vou lanchar

edit das 18:25 - os soluços passaram. Vou vegetar

edit das 23:41 - continuo sem soluços

8 comentários:

Teté disse...

O que é que quer dizer vegetar? Comer vegetais? É que se foste almoçar às 15:25 e lanchar às 17:07(uma hora e vinte e dois minutos de intervalo), às 18:25 já devias estar com um "ratinho"...(uma hora e dezoito minutos depois). E atenção que são 19:40, já deve de estar a dar sinal para jantar...

Será que esses soluços não serão devidos a comeres depressa de mais, engolindo muito ar, e depois tu e o dito "ratinho" ficam... soluçantes?

Eu quando era miúda comia colheres de açúcar para os soluços passarem... Não me lembro bem se passavam, mas que era bom para gulosos, lá isso...

kanjas disse...

vegetar foi ver tv e olhar para o tecto a ver se ganhava vontade para fazer o cartoon desta semana :P

quanto ao meu estomago... é um buraco sem fundo. estou quase sempre com vontade de comer. mas va la que posso-me dar a esse luxo que sou sempre magro eheheh

os soluços passaram com 7 golos de agua da 1ª vez e a conter a respiracao sem ar nos pulmões da 2ª vez.

essa do açucar nao conhecia

Teté disse...

Bom, também sei o quer dizer vegetar, mas com tanta paparoca, podia ter outro significado, eh, eh, eh!

Deixa estar que também sei o que é isso: aqui o piqueno, pelo menos de duas em duas horas também faz uma ronda ao frigorífico ou à despensa. Em calhando, faz às duas!

Ana disse...

Nunca consegui que os meus soluços passassem fosse com que truque fosse. Contracções involuntárias do diafragma: soluços. Involuntárias: não podes fazer nada! Só esperar que passem...

Há muito tempo que não tenho nenhum ataque...cala-te boca!! Hic! Hic!

Atão e um soluço misturado com arroto??? Grande controlo do diafragma, heeeeeeeeeem (já dizia o calvin ao hobbes!)???

kanjas disse...

O piqueno está em crescimento :P
E vai estar nos próximos 20 anos eheh

kanjas disse...

Detesto os soluços misturados com arroto, fazem doer a garganta :(

Ana disse...

A garganta??? a mim fazem-me ficar de traqueia entupida e fico sem ar e cheia de dores!!!!!

kanjas disse...

Garganta = zona que fica no pescoço plo lado de dentro :P

Não sei bem o que me doi, só sei que é nessa zona lol