terça-feira, 13 de novembro de 2007

Flatada

Para os menos informados está aberta uma janela de espera para o maior e melhor evento nacional de Bodyboard durante o mês de Novembro. Evento esse que dá pelo nome de Nazaré Special Edition e que foi realizado nos anos de 2003 e de 2005 na Praia do Norte (Nazaré).

Este ano foram convidadas grandes figuras do Bodyboard Português, e ainda uns quantos estrangeiros. Passem pelo site e vejam quem por lá vai andar. De caminho vejam os 2 videos disponiveis que valem mesmo a pena.

Agora, o que é que isto tudo tem a ver com o nome do post, Flatada?
Absolutamente tudo!
Não há uma única ondinha nas praias dos arredores de Lisboa e quando há é sempre mar pequeno e desordenado. Na Praia do Norte diria que está p'rai um metro, o que para um evento destes é miseravel! (se fosse bom o pessoal não continuava à espera)
Só para terem noção, em 2003 entraram sets de 6 metros.

Bem, agora vou tentar explicar porque é que fiz este post.

Não tem nada a ver com o NSE. Apesar de eu querer ir ver a final (se houver ondas minimamente decentes), este post tem a ver com o facto de eu querer ir apanhar umas onda e não haver nada nas proximidades.
Fico chateado, com certeza que fico chateado.

8 comentários:

Pins disse...

Não te chateies pá que isso faz-te mal!
Ondas melhores virão.. ^^ digo eu..

kanjas disse...

Pois virão... quando eu andar em testes/exames. É sempre assim :(

Sun Iou Miou disse...

Vem para o norte, que cá tens ondas grandes e pequenas.

Ana disse...

lolololol...qq dia aprendo a bodyboardar...

kanjas disse...

Não aprendes nada. Já chega a quantidade de gente que anda dentro de água!!

sun: no norte são capazes de haver mais ondas nesta altura mas garanto-te que não são as que deviam haver.

Teté disse...

Pois eu estava para comentar, muito à tia, então se não há ondas, o menino aproveite para estudar. E depois pensei: o piqueno, além de ficar chateado, fica péssimo!

Aí, desisti, até me chamarem a atenção para que as minhas calças de ganga afinal são jeans... Ah, ah, ah!

kanjas disse...

Tenho de estudar tenho, mas era muito melhor estudar depois de vir da praia. Até da outro espirito à coisa.

Ana disse...

Ui, chega pra lá que vai aí mais uma!!!! ;-p