sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Fim do Mundo

Cliquem aqui, se quiserem.

Diz, no link aqui por cima (e nesta linha também, não quero dificultar-vos a vida) que o fim do mundo já tem data.
Que daqui por 500 Milhões de anos vamos ter uma terra parecida com marte onde, não vai haver vivalma ou então vamos ter um planeta cheiinho de androides. Aqueles que vimos nos filmes da Guerra das Estrelas (não, não é mais um programa da TVI).
Diz ainda que vamos passar por uma nova era glaciar e que a temperatura da atmosfera tem tendencia para aumentar. Não querem lá ver que há gajos que adivinham essas coisas.

Já que é para adivinhar, eu, vou lançar, aqui, uma informção em primeira mão:

Muitas das espécies que nós conhecemos, daqui a uns milhões de anos já não existem! Não acreditam? Esperem para ver!!!
Sou gajo para ir mais longe. O Homem também vai ser diferente do que é hoje em dia.
Talvez, passe a ser o 2º ser mais inteligente à face da terra.

Bem...
Eu já reservei lugar na 1ª fila para ver o Fim do Mundo. E vocês?

10 comentários:

Ana disse...

LOLOLOL, esse link a linkar-nos para este link tá um must, LOLOLOL!

"num horizonte de milhões de anos, são certas as transformações que o planeta vai sofrer"

ah??? o gajo é viajante no tempo ou quê??? quer dizer que prevê com certeza o que vai acontecer daqui a milhões de anos??? está visto que não lhe ensinaram a teoria do caos (ou o efeito borboleta) na escola.

kanjas disse...

O fulano deve ser daqueles adivinhos que sabe o numero do euromilhoes mas nao joga porque nao acha justo...

santa paciencia

Ana disse...

LOLOLOLOLOLOL, ai se eu fosse adivinha...era um vê se te avias!!!

Teté disse...

Xi pá, estou desconfiada que por essa altura já devo ter batido as botas. É que eu sou fumadora, e todos dias leio que fumar (me) mata! Mas se é assim, porque é que os outros da seita se encafuaram lá na caverna? Não acham que foi com antecedência demais?

Ana disse...

Bem, tete, ja lá diz o ditado que mais vale prevenir do que remediar! eles preveniram-se!!! um pouco cedo demais, mas o que interessa é prevenir! :D

kanjas disse...

Os gajos que se meteram na caverna vao lá chegar duma maneira ou de outra...

Pins disse...

O meu pc é da candonga ou o link para a notícia já não dá ? =|

kanjas disse...

Não sei se o teu pc é da candonga, mas o link ainda dá...

Se não conseguires copia isto:

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=883584&div_id=291

Pins disse...

E não é que nem assim consigo ?!
Definitivamente o meu pc é da candonga... Ou então não quer que eu leia essas cenas maradas pelo que tou a vêr pelos comentários :p

kanjas disse...

aiii, eu faço copy/paste para aqui.

«O Mundo não vai acabar tão cedo, apenas daqui a 500 milhões de anos. A Terra vai deixar de ser um planeta azul para se tornar castanho avermelhado, como Marte, e os homens vão colonizar outros planetas ou ser substituídos por andróides. O cenário não é ficção científica, mas uma realidade explorada pelo especialista em alterações climáticas Filipe Duarte Santos no livro «Que Futuro? Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento e Ambiente» que vai ser lançado segunda-feira em Lisboa.


«Há uma incerteza muito grande para os próximos 50 ou 100 anos, porque esse futuro depende muito da nossa acção individual e colectiva. Mas num horizonte de milhões de anos, são certas as transformações que o planeta vai sofrer» com a nova era glaciar, explicou à agência Lusa o especialista.

Nos próximos 500 milhões a 800 milhões de anos, o aumento da luminosidade do sol e da temperatura na atmosfera, que já se regista actualmente de uma forma lenta, é o principal responsável pelas grandes transformações.

Filipe Duarte Santos, baseando-se nos últimos estudos científicos sobre o tema, dá como certo o desaparecimento dos oceanos, cujos fundos ficarão cobertos por espessas camadas de sal e gesso.»