segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Perfeito como nós

Companhia perfeita num dia perfeito numa praia perfeita e cheia de boas recordações. Foi assim que passei o dia de Sábado.
Estava sol, bom tempo, uma pequena aragem e a ondulação a acompanhar o sentimento que ia no ar. Tudo mais que perfeito. De uma perfeição que começa a querer enjoar mas que é completamente atenuada pelo bem estar que a situação permite.
Um almoço na esplanada a uns miseros metrinhos da areia, um passeio à beira mar, uns beijos enrolados na areia, uns pinos mal feitos (não necessariamente pela ordem descrita), um Sábado a recordar e a reviver quando possivel.
Foi fantástico!


Peço desculpa a todos os que ficaram com o sentimento de inveja, mas estas coisas só acontecem a quem merece.

A big big kiss!!

5 comentários:

Arieugon disse...

Se não podermos falar mal da nossa vida o melhor e estarmos calados, mas isto sou eu que não sou hipocrita e nao vou tar para aqui a dizer que estou feliz por ti etc.
Era muito melhor que tivesses tido um dia de merda e agora estava aqui a dar-te apoio..bah

kanjas disse...

Se tou bem grito ao mundo, se tou mal o mundo grita comigo. É tão simples como isso. Quando o mundo grita só tens de fazer ouvidos de mercador e gritar mais alto.

Teté disse...

Inveja de quê? Dos pinos mal feitos ou dos beijos enrolados na areia? Ou será da praia e do almoço na esplanada?

O importante é que a ti te soube bem...

kanjas disse...

Do dia que foi. Dias destes é que valem :)

Sun Iou Miou disse...

É pois, é isso. Em cada dia procura-se alguma coisa que vale. Só nuns poucos é que tudo vale e merece quem faz que aconteçam.