quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Moda

Que estranho conceito é este?

Quem a define e porque é que há quem "a" siga?

Será que faz muita diferença?

Falo disto porque, hoje, quando ia para o ISEL, de manhã (sim, eu acordo relativamente cedo), dei comigo a apreciar os vários "estilos" (se é que se pode chamar estilo a algumas coisas que se vêem).
O que é que leva alguém a atacar os sapatos/ténis atrás do calcanhar? Sim, ali naquela zona dos artelhos. Será que é fashion?
O que leva alguém a vestir de preto da cabeça aos pés com um cinto de picos à cintura? Será que é para parecer mais magra? Alguém lhe devia dizer que fica extremamente mal, já para não falar que está completamente demodé :P
E o facto de se usar uma camisa de manga curta com uma sweat de manga comprida por baixo? Não havia mais roupa em casa e teve de ser para desenrascar?

Certamente que eu tenho uma grande pancada e deve haver gente a pensar como é que consigo juntar umas calças de ganga a uma t-shirt com um casaco/blusão/whatever de algodão por cima e ainda atirar com uns ténis para o meio do conjunto. Eu às vezes também me pergunto o que é que me passa pela cabeça para conseguir vestir este tipo de coisas...

Será que a Fátima Lopes já pensou em começar a lançar calçado com os atacadores a atar propositadamente na parte de trás da perna? Ou será que o Augustus veste camisas por cima de sweats?
Afinal, eles é que são os experts em moda, não é?

4 comentários:

Ana disse...

Serão experts?? Pessoalmente, detesto a Fatima Lopes. Aquele estilo serve mais às "oferecidas".
Quanto ao Augustus, não fosse ser caro pra xuxu, até que...bem, já vesti Augustus, confesso! Mas não era meu, era emprestado. E comprei um mil vezes mais barato, e mais binito, na Mango...

Bem, bem, tou a ver que andaste a ver o Diabo Veste Prada. Pxiii nem me fales em roupa que eu já ando cheia de vontade deme enfiar nas lojas...sou uma roupócólica!!
Sim, tenho carradas de roupa. Como tenho carradas de caras, tenho de ter carradas de estilos, né??? Um p sair p a borga (para desbundar, dançar, não suar, e quem saber atrair algum olhar, que o ego é fraco), um pós casórios (que gente fina é outra coisa), um pós jantares de famelga (p mostrar o quão glamorosa és e o quão madura e adulta te tornaste), um para algum eventual jantar meio de gala (só fui a um e apareceu na algarve mais e tudo hehehehe), um para trabalhar no laboratorio quando tenho trabalho pratico (convém ser confortavel), um para trabalhar no laboratorio quando tenho trabalho de secretária (convém não ter calças de cinta muito descida, para o fio dental não ficar de fora), um para dar aulas (o mais clássico e assenhorado possivel, para parecer mais velha e intimidante do que já sou heheheh), um para as reuniões (executiva sexy de preferencia), um para a praia (o bikini é fundamental), um para dormir (o mais confortavel possivel), um para estudar anatomia humana (o mais sexy possivel), um para andar por casa (sexy e confortável)...

POOOOOOOOO, já não tenho espaço para tanta tralha...

E isto significa saias, calças, bermudas, camisas, camisolas, malhas, algodão, sabrinas, sapatos, sapatilhas, chinelas, sandalias, malas, meias, collants...pufpufpufpufpuf!!!

kanjas disse...

Bolas, tu és a dona dalguma cadeia de pronto a vestir? eu acho que tenho muita roupa, mas tu abusas, lol.

Por falar em roupa, proximo fds é dia de ir comprar fato :(

Teté disse...

Esses experts de moda que tu falas só fazem coisas que muito pouca gente consegue vestir... O único mais escapatório é o José António Tenente, que ao pé dos outros parece um clássico... E claro, não estou a falar dos Armanis e companhia, só dos nacionais...

Ana disse...

Sim, Fausto: a minha!!! Só eu posso visitá-la e usá-la!!! LOLOLOLOLOLOL!