quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Último capítulo do renascimento

Um dia acordei e desejei ser eu... Renasci e voltei ao lugar de onde nunca devia ter saído... Adormeci, acordei e repeti tudo outra vez...continuei às voltas no meu mundo...até que te encontrei...adormeci...acordei e nunca mais serei outro alguém, senão eu.

15 comentários:

Ana disse...

Ih lá, ih lá. Tá bonito sim senhor. Penso que todos nós nos sentimos assim numa determinada altura do dia da nossa vida. Uns com mais frequencia que outros (a mim, é todos os meses, perto daquela altura - já percebem porque nunca poderia ser benfiquista).

Arieugon disse...

Estes poemas estão longe da qualidade dos posts do fausto sobre esfoliações e afins sinto me até um pouco banal perante essa situação..mas sim, tens razao, todos os dias nos tentamos encontrar, alguns conseguem, outros nem por isso, é essa luta diaria que nos mantem vivos:)cumprimentos

André disse...

Realmente o post sobre esfoliações do Fausto ajudou-me muito mais.

Até me sinto mais doce.

Arieugon disse...

Concordo,tem o seu quê de manuel luís goucha na altura das coisas doces sem açucar. Daí a começar a oferecer trens de cozinha em conjunto com as receitas é um passinho.

Ana disse...

LOLADA! Vocês são um must! Os meus abdominais agradecem!! =D

Ana disse...

Mas, a sério. O poema está lindíssimo. Penso que muitos de nós se revêm nele, pelo menos uma vez por dia! =)

Teté disse...

Arieugon, seu mau...

Escreve uma coisa assim tãaao divertida e depois começa a dizer mal do post de esfoliação do seu amigo? 'Tá mal! E mai não digo...

Fui!

Ah, um bom fds para os "meninos"... e também para o hamster, qué um querido!

Arieugon disse...

Boa noite teté, confirmo que brinquei um pouco com o post sobre esfoliações do fausto, mas não foi depreciativo de maneira nenhuma:)
Eu e o fausto como ja deves ter reparado somos muito diferentes a escrever, acho que este blog e diferente tambem por isso. Quanto maior o contraste mais forte se torna a possibilidade de se entrar no dominio do humor, sem nunca descredibilizar o conteudo dos posts.

kanjas disse...

Eu não me chateio. Qualquer dia faço um poema que abafa os dele e depois quero ver reacções :P

Assim como assim, até que gosto da veia artistica do sujeito ;)

Sun Iou Miou disse...

Há cá também ambiente de outono. 'Tá se a ver.

Teté disse...

Peço desculpa, que estava a brincar. E longe de mim criar qualquer tipo de confusão.

A resposta estava em estilo "tia da Lapa", por se tratar de um assunto que lhes é muito querido - as esfoliações! Ah, ah, ah!

Jinhos a ambos!

Teté disse...

E mais, se não gostasse do blog, não passava por cá, não é?

Continuem, cada um com o seu estilo!

kanjas disse...

Qual confusão? Tete, estas a vontade para ralhar com quem quiseres dentro desta casa. Se nao o fizeres é que me sinto ofendido :P:P:P Principalmetne com o arieugon... Sempre que ele abrir a boca podes e deves criticar :) (é agora que ele me mata)

Ana disse...

LOLOLOL, demais.
Mas o arieugon está certo. Cada um com o seu estilo, a contribuir pró blog. =) e nós por cá, sempre atentos! =)

Ó fausto, explica-me lá melhor essa historia do hamster. É teu?

kanjas disse...

O hamster é meu. O grande Tom Sawyer. Tudo o que está naquele blog é a mais pura verdade (para grande pena minha, que já tive de mudar tubos de água da maquina de lavar loiça). Ultimamente o pequerrucho não tem blogado porque não está comigo em Lx e não tem acesso à internet.