segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

7 coisas

A vanadis desafiou toda a gente a responder ao desafio que lhe fizeram. Como eu sou bem mandado (hoje estou num dia em que sou) resolvi meter mãos à obra enquanto espero pelo meu vespista favorito (eheh, da-lhe graxa que ele brilha).

Admitindo que não me ocorreram mais palavras, filmes, actores, entre outras coisas necessárias para responder a este desafio, aqui ficam as respostas. Se for necessário o post leva com um edit.

Sete coisas que sei fazer bem:
1 - gozar com tudo e todos
2 - desenhar
3 - comentarios inoportunos
4 - ouvir
5 - falar
6 - beber
7 - conduzir :P

Sete coisas que não sei fazer:
1 - cantar
2 - estar chateado
3 - coisas por favor
4 - lavar a roupa (lol)
5 - respirar debaixo de agua
6 - mentir
7 - usar cábulas
(a 6 e a 7 foram alteradas porque me tinha esquecido delas e as que lá estavam eram ridiculas)

Sete coisas que digo frequentemente:
1 - mesmo
2 - ok
3 - sushi :P
4 - vou ja
5 - ja vou
6 - tou a ir
7 - espera

Sete qualidades que aprecio no sexo oposto:
1 - Sentido de humor
2 - honestidade
3 - identificaçao comigo
4 - inteligencia
5 - loucura
6 - capacidade de surpreender
7 - sentido de humor

Sete filmes preferidos:
1 - Forrest Gump
2 - Butterfly Effect
3 - Oceans Eleven
4 - Piratas das caraibas
5 - Saw
6 - Spiderman
7 - Braveheart

Sete actores/actrizes favoritos/as:
1 - Johny Deep
2 - George Clooney
3 - Will Smith
4 - Sean Connery
5 - Nicole Kidman
6 - Samuel L. Jackson
7 - Julia Roberts

Qualquer dia sabem mais sobre mim que eu próprio.

E agora, agarrem nos vossos dedinhos, espetem-nos em cima do teclado, e dêem continuidade ao desafio. Em suma, estão desafiados.

8 comentários:

Teté disse...

Ai, assim não vale, como é que depois respondo ao desafio da Vanadis, se entretanto já deram todas as respostas e mais algumas... :)))

É que eu sou uma "rapariguinha" influenciável... :P

kanjas disse...

Também me vi à rasca para arranjar algumas alternativas às da Vanadis. Acho que algumas têm mesmo de ser iguais.

Safira disse...

porque é q gostas do George Clooney, fausto? tenho curiosidade... ;)

Anónimo disse...

Dá muito trabalho...

kanjas disse...

safira, o gajo tem charme. E é bom actor, claro :P

nas nuvens, anda la com isso

Ana disse...

LOOOOL, gostei da resposta, "identificação comigo" como qualidade no sexo oposto!

u-quê???????? tu tb queres o jonhy????? nã pode ser!!! toda a gente quer o jonhy páaaaaaaaaaah!!! depois na sobra nada pra mim!!!

Safira disse...

Sim, tem charme, mas pronto. Não é daqueles que me faça ir ao cinema de propósito...

Ai credo, até parece que estou a cuspir na sopa! ;)

kanjas disse...

vanadis, eu dou-te o johny quando nao o tiver a usar :P

safira, acho que nao ha nenhum actor que me faça ir ao cinema de proposito. Ja nao vou ao cinema ha uns largos meses...