segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

And the Oscar goes to...

... who cares!

A entrega das estatuetas mais cobiçadas do mundo hollywoodesco foi feita esta noite. A coisa correu com normalidade e o gajo que contratei para se passear nu no palco ligou-me à última da hora a dizer que tinha ficado retido no hotel porque a lavandaria não lhe devolveu a roupa a tempo. Eu acho que foi uma desculpa algo esfarrapada mas pronto, também não estava para me chatear.

A grande surpresa da noite foi o facto da Nicole Kidman ir um bocado (e um bocado é ser simpático) mal vestida. Quando a expectativa era vê-la toda gira ela aparece com um vestido dos anos 70 e um penteado a acompanhar. Volta Cher! Estás perdoada!!! (ao menos com a Cher dava para rir)

Ah! A Jessica Alba aparentava ter mais 10 anos do que tem na realidade e a Cameron Diaz tinha cara de quem acabara de acordar.

A Halle Berry resolveu não dar o ar da sua graça e acho que fez muito bem. Não vale a pena ir envorganhar as outras pessoas com a nossa beleza (por isso é que eu não fui).

Como última nota, resta-me dizer que não vi os óscares todos porque adormeci no sofá (estava a ser emocionante, o que querem?). Adormeci, acordei, adormeci e, por obra do diabo, hoje acordei na cama. Não faço ideia como é que lá fui parar, mas estava lá!

5 comentários:

Teté disse...

Por isso é que não percebeste porque é que a Nicole Kidman ia "mal vestida": é que a moçoila está grávida!

Mas lá que a noite não foi muito emocionante, lá nisso tens toda a razão - não acho grande piada ao apresentador, elas iam quase todas vestidas de preto, eles idem e de gravatas pretas, os discursozinhos a agradecer à mãezinha, nada de novidades ou discursos empolgados e as poucas piadas já muito batidas...

Safaram-se os filmes sobre os filmes dos últimos 80 anos!

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL, a melhor reportagem aos oscares que já li. Eu cá esqueci-me da coisa...

Laura disse...

Olá, já estás como o meu tio que esta noite foi ao wc de luz apagada para não acordar a tia, e de repenrte nãos e lembra d emais nada, deu por ele sentado no chão da despensa, a porta fechada e ele a tactear à procura de algo que lhe dissesse que estava ali...tás como ele, ao menos adormeceste a ver os óscares e decerto não foi maçador, tu é que foste dormir logo no melhor bocado...ah, a Nicole? que queres? depois de casadas já não ligam a ponta de um corno, querem andar desmazeladas...Ao menos ganham para isso...

Sun Iou Miou disse...

'Tas certo de que não precisas um exterminador na casa? Já comprovaste que não há ninguém a morar no armário? Talvez simplesmente tenhas nas opções o quadro de "mandar para a cama uma vez adormecido" assinalado.

kanjas disse...

tete, ta gravida? o.O
bolas, ja nao tenho hipoteses com ela :P

vanadis, nao perdeste nada

laura, o teu tio é sonambulo? é que eu não sou :x (acho)
nao custava nada ter escolhido uma roupita melhor

sun, um colega meu mandou-me para a cama mas diz que nem tugi nem mugi. simplesmente nao disse nada e ele tambem cagou para mim e foi-se deitar :x