quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Eclipse

Não é o Toyota/Mitsubishi (riscar o errado) Eclipse!
É mesmo eclipse lunar!
Para os menos atentos, esta noite (mais ou menos por esta hora) a lua está numa de ficar escura. Poderiamos dizer que é pelos lunáticos não pagarem as contas à EDP mas isso seria uma grande estupidez já que a lua não tem luz própria.
A melhor justificação que se pode dar é o facto da Terra estar armada em empata fodas e ter-se metido entre o sol e a lua.

Já tirei foto com o meu super telemovel e amanhã posto-a aqui (edito este post).

Agora vou para a cama que um eclipse da lua é pior que os orgasmos dos porcos.

Olh'ó edit:

8 comentários:

Anónimo disse...

Toyota Eclipse?! Bahh!

kanjas disse...

Foi o que o google me disse. Mas já sei que é mitsubishi

Teté disse...

Se me tivesses avisado mais cedo, era capaz de ficar a olhar para as nuvens, a ver se através de uma mais rendilhada conseguia vislumbrar a lua eclipsada... :)))

Sun Iou Miou disse...

Eu acordei para vê-lo mas as nuvens não deixaram... Sempre a mesma coisa nesta terra de nevoeiros... ò.ó

Anónimo disse...

Eheh! xD

Teté disse...

Olha e eu andava à procura do eclipse lá mais para cima.

Cheguei ao do Nelson e vejo lá um. Ahn? Um anuncia eclipses e outro é que os coloca no blog??? Ai, ai, estou mesmo patareca... :/

Anónimo disse...

eu na vi eclipse nenhum... mas, quem já viu um, já viu todos...

mas gostei da tua descrição de terra: empata fodas LOOOOOOOOOOL

kanjas disse...

tete, foi as 3 da manha (+-) e as nuvens dificultaram um bocado a coisa

sun, nao te preocupes q aqui as nuvens tambem estragaram o espectaculo

vanadis, ;)