segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

É carnaval, ninguém leva a mal

Este ano, e passados muitos sem me mascarar (já não me lembro quando foi a ultima vez), vou-me mascarar e curtir a noite longe de casa. Vai ser até de manhã (ou até o corpo dizer chega). Sou menino para ir rapar um frio descomunal e arranjar mais uma gripe, mas como é carnaval, ninguém leva a mal!

Se se portarem bem pode ser que amanhã ou depois (deve ser depois) tenham direito a uma foto do rapazola.

Bom Carnaval, malta!

6 comentários:

Teté disse...

Foto! Foto! Foto!

Fazes muito bem! Quer dizer, em relação a apanhar uma nova gripalhada, não sei não?! Mas em relação a ir curtir, certamente!!! :)

Diverte-te!

Safira disse...

Foto! Foto!!! Acho bem, já que acertaste à primeira num desafio que uma certa caramela achou que devia fazer. Raça do rapaz! És vidente ou quê?

Anónimo disse...

Foto! Foto!!! Se postares uma tua, eu posto uma minha!! è que tb eu me mascarei, após anos sem ligar pevas a isso! =D

kanjas disse...

tete, a gripe ja ca canta lol e curtir é dizer pouco da noite fantastica que se passou ;)

quanto à foto... só quando me derem as fotos, visto que não tirei nenhuma a mim com o telm :x

Teté disse...

Ora ainda bem que a curtição valeu, mesmo que ganhasses uma gripalhada! Ahn?! Cura-te, mas é!

Adoro videntes: adivinha lá no que estou a pensar? :)))

Melhoras para ti, rapaiz!

kanjas disse...

tete, estarás possivelmente a pensar porque é que demoro tnato tempo a responder. acertei?