domingo, 24 de fevereiro de 2008

Twelve (not) monkeys

E assim nos chega mais um desafio ao burgo. A culpada desta vez foi a Teté.
Se é verdade que os fins-de-semana são sagrados, também é verdade que os fins-de-semana acabam com o inicio da semana. Desta forma, sai um post fresquinho neste fim de fim-de-semana. (ok, isto não tem nada a ver com o post mas fica bonito)

Ah! Já me ia embora e nem explicava em que consiste o desafio.
Para os que tiveram preguiça e nem se deram ao trabalho de clicar nos dois links (coisa que eu acredito que 99,9% de vocês tem) fica aqui uma explicação em pouco mais de meia dúzia de sílabas.

É só:

- Pensar nas 12 palavras mais utilizadas por vocês
- Fazer um texto com as ditas 12
- Teoricamente é para passar a 12 pessoas mas como sou do contra passo a quem quiser agarrar

E agora vem aquele momento mágico que tanto aguardam. O meu texto maravilhoso.

Palavras: mesmo, ok, sushi, vou, já, tou, a, ir, espera, pah, man, merda

Eu mesmo - olha lá
O próprio - diz
Eu mesmo - quando é que vais fazer o cartoon do sushi?
O próprio - tou a ir
Eu mesmo - mas vais mesmo?
O próprio - vou já pah
Eu mesmo - estou à espera disso
O próprio - és chato!
Eu mesmo - vá! anda lá com isso
O próprio - ok...

O próprio - man, já está
Eu mesmo - o quê? aquela merda?
O próprio - err .|..


Para aqueles que tiverem alguma dificuldade em perceber o diálogo eu dou uma pista. Esquizofrenia.

5 comentários:

Teté disse...

Fizeste-me lembrar o Filipinho da Mafaldinha... :)))

Eu costumava ter esse diálogo comigo própria quando andava a estudar, e punha o despertador para me levantar cedo, para estudar... Era entre o eu cheio de sono e a minha consciência (e esta nem sempre ganhava o duelo!) Mas, resumindo, passei a estudar à noite ou então no café, porque com sono e a caminha ali ao lado, nem sempre resistia à tentação!!! :)))

Teté disse...

Ah, esqueci-me de dizer que nem por isso me considero esquizofrénica... ;)

kanjas disse...

O meu eu interior nos assuntos referentes ao estudo já desistiu de tentar argumentar seja o que for ;)

Ana disse...

LOOOOOOOOOOL! esqueceste-te de passar.

Eu já tenho aquele desafio do titulo dos ultimos postes para responder...e mais este...e pediram-me um prologo num livro de poemas...e mais o trabalho...e mais a cabeça que deixou de funcionar...eu hei-de responder, qd menos se lembrarem dele... =)

kanjas disse...

vanadis, eu passo a todos os que quiserem nao é preciso estar a dizer ;)