domingo, 3 de fevereiro de 2008

É fim-de-semana

Já devem ter reparado que aos fins de semana o movimento não abunda por aqui. O principal motivo prende-se pelo facto de não estar muito calor nesta divisão onde me encontro agora e isso afasta qualquer resquicio de vontade que possa haver, ainda que, momentaneamente (andava-me a apetecer escrever momentaneamente).
Como ainda não convenci os paitrocinadores a arranjarem um modem/rooter com wireless para poder ter net no portatil tenho de me sujeitar ao que há e vir a esta espécie de computador.

Já deu para ver que a blogosfera tem andado animada. Vou tentar ler tudo mais logo ou amanhã.

4 comentários:

Teté disse...

Ui, tem sido cá uma animação... com fim de semana prolongado... nem te conto! :)

kanjas disse...

tete, imagino... vou tentar por a leitura em dia

Anónimo disse...

Eu tirei férias na Ericeira, iiiiiiih. Mas o que é bom está a acabar...=´(

kanjas disse...

Já acabou vanadis :(